Hj fui num stand up que ele foi com seu amigo japonês( abram meu perfil pra entender melhor) e aí lá eu cumprimentei eles e aí começou o show e ele puxou conversa no whats em vez de ir falar pessoalmente e no final acenei de longe dando tchau e ele mandou um coração. Eu perguntei se o coração foi pra mim e ele falou foi pra vcs( eu estava com um amigo e uma irmã) e depois disse mas eu só conhecia vc e eu disse: um homem não mandaria um coração pra outro homem
Ele respondeu: vdd mas ele pode ser só pra vc e foi nesse naipe.
Queria saber se ele brinca com minha cara vamos ir tomar chimarrão sábado( se ele não desmarcar pq por mim está tudo certo).
Ele tem cara de ser pegador, mas eu queria não me decepcionar novamente no amor ele é legal de conversar,me faz rir o tempo todo, manda bom dia todo dia, manda foto, uma vez( eu nunca pedi ok?) Ele mandou a localização dele pra falar onde estava .

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/08/2021 02h52
Ele ainda estava no clima do stand up.
elas respondem
anônima
15/08/2021 02h56
que falta de consideração dele hein, vocês no mesmo ambiente e ele mandando msg.
se esse encontro não der em nada, larga ele pra lá, mana.