Por favor, tentem me ajudar. Dispenso comentários maldosos, estou mal. Passei a madrugada triste pensando nisso.
Eu cansei de me iludir nos meus últimos relacionamentos, por isso decidi que neste eu faria diferente.
Comecei a ficar com um cara tem umas 6 semanas. Ele se mostra carinhoso, prestativo, muito legal comigo. Porém eu quero algo a mais. Quero um namorado. Eu criei um carinho e uma afeição por ele, muito grande. Estar com ele é muito bom e eu sinto que ele sente o mesmo comigo. Mas por algum motivo ele parece não querer namoro. Afinal, na minha cabeça a essa altura ele já teria que ter pedido. Sou uma garota independente, humilde, corro atrás das minhas coisinhas, mas tenho dinheiro também pra me bancar, moro em apartamento bom sozinha. Tenho conteúdo, não sou vazia. Meus primos dizem que sou o sonho de todo homem maduro, porque além de inteligente, sou bonita também. No sexo, ele não tem do que reclamar. Infelizmente, não me valorizo o suficiente. Além do mais, sempre que ele me chama eu vou. Ele é 13 anos mais velho que eu. Apesar da pouca idade que tenho em comparação a ele, temos a mesma cabeça, mentalidade, vamos dizer assim.

Enfim, penso em ter uma conversa com ele, dizer o que sinto, o que quero, sem colocá-lo contra a parede e ver no que dá, arriscar mesmo sabendo que tudo pode acabar e eu ficar sem ninguém pra transar, pois não fico com ninguém mais e não sou fácil de me interessar por alguém. Ficarei muito triste se isso acontecer, posso até ficar depressiva, mas tenho que ser forte e ver a realidade.

A rotina dele é muito extressante e os horários dele muito apertados. Ele trabalha demais. Não sei se daria certo também. Apesar de que sou bem ocupada e sei como é isso.

Mesmo ficando com ele, não me fecho para possibilidade de conhecer outros caras, apesar de ele não saber disso e achar que não fico com ninguém. Ele já demonstrou pensar isso e tem ciúmes de mim. Mas ele já ficou com outras, ou outra qualquer, sei lá.

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/08/2021 05h11
nossa, eu to com mt sono pra te responder agora. Amanhã eu deixo meu comentario. Seja honesta com ele, diga que quer se relacionar com alguem pra ter um futuro, ve se ele tem intençoes de ter um futuro com vc, se ele fica falando de planos. Essas coisas, etc;
15/08/2021 07h15
Eu não costumo me interessar por quem não demonstra interesse ou atenção, sobretudo por muito tempo, como talvez seja nesse caso.
Você talvez esteja idealizando muito e talvez esteja se atraindo por uma pessoa que ele não é, criar muita expectativa é idealizar.
Se ele quiser se relacionar com você, ele vai dizer isso se você perguntar, enquanto você não faz isso, está apenas idealizando, o que é péssimo. Acho que um dos principais erros que as pessoas cometem hoje em dia é justamente esse. Você está se relacionando com uma pessoa real, não com a pessoa que talvez esteja na sua cabeça.
Esse erro também acontece quando você fala "sou o sonho de muitos pois sou bonita e inteligente" - pensar atributos é coisa de quem gosta de idealizar, antes de ser bonita ou inteligente, você é uma mulher real, e o mais importante não é necessariamente o que as pessoas têm, mas sim o que elas não têm, são os danos que a outra pessoa pode causar que você considera como indesejáveis, isso define mais sobre a compatibilidade entre duas ou mais pessoas do que propriamente os atributos da pessoa, pensar em mulheres ideais é esquecer que elas são pessoas de carne e osso e que elas podem encantar ou surpreender das formas mais imprevisíveis, sem ser nos atributos que a pessoa imagina.
Então, se fosse eu, não passaria nem do primeiro ou segundo dia de conversa com alguma mulher que me desse atenção e que despertasse meu interesse sem deixar as coisas bem definidas, eu não permitiria sequer que ela tivesse grandes intimidades comigo, criar expectativas é pedir para ser magoado.
Minha namorada atraiu o meu interesse bem por acaso mesmo, o que acaba sendo um caso interessante, eu não sabia que eu a iria conhecer e ter um relacionamento, nem ela sabia, por isso mesmo, acabei demorando a deixar as coisas diretas, mas quando eu criei alguma expectativa, não esperei passar nem dois dias para nem dar chance de formar algum apego,
15/08/2021 07h14
Infelizmente apressar relacionamento costuma dar errado moça.

Vocês ficam com outros ou não ? Se sim acho complicado isso evoluir pra um namoro .
15/08/2021 08h33
Só termina
15/08/2021 08h58
Espere pelo momento certo e abra o jogo com ele se isto está te afligindo, ou pede ele em namoro e vê oq acontece.
elas respondem
anônima
15/08/2021 05h42
Up
15/08/2021 08h38
Procura os conteúdos de uma coach de relacionamento chamada Luiza Vono. Eu penso muito parecido com ela nesse quesito.
Sim, vc tem que deixar claro a sua vontade. Isso não é se impor, isso é sinceridade.
E vc tem que estar preparada para a resposta negativa.