anônima
308
15/08/2021 08h58
Por favor, tentem me ajudar. Dispenso comentários maldosos, estou mal. Passei a madrugada triste pensando nisso.
Eu cansei de me iludir nos meus últimos relacionamentos, por isso decidi que neste eu faria diferente.
Comecei a ficar com um cara tem umas 6 semanas. Ele se mostra carinhoso, prestativo, muito legal comigo. Porém eu quero algo a mais. Quero um namorado. Eu criei um carinho e uma afeição por ele, muito grande. Estar com ele é muito bom e eu sinto que ele sente o mesmo comigo. Mas por algum motivo ele parece não querer namoro. Afinal, na minha cabeça a essa altura ele já teria que ter pedido. Sou uma garota independente, humilde, corro atrás das minhas coisinhas, mas tenho dinheiro também pra me bancar, moro em apartamento bom sozinha. Tenho conteúdo, não sou vazia. Meus primos dizem que sou o sonho de todo homem maduro, porque além de inteligente, sou bonita também. No sexo, ele não tem do que reclamar. Infelizmente, não me valorizo o suficiente. Além do mais, sempre que ele me chama eu vou. Ele é 13 anos mais velho que eu. Apesar da pouca idade que tenho em comparação a ele, temos a mesma cabeça, mentalidade, vamos dizer assim.
Enfim, penso em ter uma conversa com ele, dizer o que sinto, o que quero, sem colocá-lo contra a parede e ver no que dá, arriscar mesmo sabendo que tudo pode acabar e eu ficar sem ninguém pra transar, pois não fico com ninguém mais e não sou fácil de me interessar por alguém. Ficarei muito triste se isso acontecer, posso até ficar depressiva, mas tenho que ser forte e ver a realidade.
A rotina dele é muito extressante e os horários dele muito apertados. Ele trabalha demais. Não sei se daria certo também. Apesar de que sou bem ocupada e sei como é isso.
Mesmo ficando com ele, não me fecho para possibilidade de conhecer outros caras, apesar de ele não saber disso e achar que não fico com ninguém. Ele já demonstrou pensar isso e tem ciúmes de mim. Mas ele já ficou com outras, ou outra qualquer, sei lá.