Não consigo aceitar, uma pessoa ferrou MUITO comigo, muito mesmo, mas hoje a pessoa está bem e feliz e eu continuo com sentimentos péssimos.
Ainda tenho essa pessoa em uma ou outra rede social, porque não uso com frequência, mas o que me incomoda é o fato da pessoa não ter sofrido nenhuma consequência por ter ferrado com a minha vida. Não gostaria de ter esse sentimento.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
15/08/2021 11h26
Esse sentimento faz mal a sua saúde não só mental como física também. Existem estudos reais sobre isso... Quando você guarda um sentimento ruim por muito tempo isso atinge diretamente uma camada do cérebro que causa uma corrente de ansiedade constante e que faz com que seus níveis de estresse fiquem altos, visto isso, seu cérebro identifica esse estresse e coloca seu corpo em constante estado de perigo iminente, como se você estivesse sempre em uma situação de alerta, e quando seu cérebro entende que você esta em uma situação de perigo ele libera um hormonio chamado "Cortisol", o cortisol quando em grandes níveis diminui a imunidade do seu corpo e acaba deixando você mais propensa a doenças cardiovasculares e até mesmo um cancer. Tem estudos reais que ligam a maioria dos pacientes com cancer com altissímos níveis de cortisol causados por estresse.

A questão é, esse sentimento só existe em você porque você permite e alimenta isso. Se você não quer ficar doente em breve então trate de cuidar do seu estresse e pare de alimentar esse ressentimento.
15/08/2021 05h51
A vida é isso aí mesmo, é como dizia Tim Maia:

"E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri"
15/08/2021 08h32
Deixa lá, para de ser vingativa.
Mulher fica revirando o passado, dá nisso.
anônimo
15/08/2021 10h23
Exclua essa pessoa das suas redes, pare de acompanhar a vida dela, que esse sentimento ruim diminuirá.
anônimo
15/08/2021 12h11
Essa é a injustiça da vida, anônima. Não tem muito o que fazer.
Seria melhor buscar um tratamento para esquecer as mágoas e prosseguir com a vida sem mais sofrer com o passado.
anônimo
15/08/2021 08h14
Hum
anônimo
15/08/2021 12h01
Não olhe pra a vida e a prosperidade dos maus, faça o bem para TD mundo até msm quem fez mal a você é isso que que Jesus fala, não tenha inveja deles, um dia essas pessoas vão ter o que merecem, pode tardar mais não falha, essa é a lei da semeadora
anônimo
15/08/2021 11h56
Oque ele fez?
anônimo
15/08/2021 11h41
É a vida, não existe a tal lei do retorno, ela não vai castigada pelo cosmos, excluí e segue tua vida... a não ser que goste da situação e a use para se vitimizar e ser a coitadinha
15/08/2021 11h30
Ela se livrou de você mas você não se livrou dela.
Simplesmente desapegue e vá viver sua vida.
anônimo
15/08/2021 10h23
Ou você cospe o que te envenena ou morre. Não existe "justiça cósmica" ou Karma, tudo é uma sequência de eventos que podem, ou não, trazer benefícios ou malefícios.
Os budistas dizem que ter rancor é como tomar um veneno e esperar que a outra pessoa morra. O que depende de você é livrar-se desse sentimento e deixar a vida dele de lado. Falando de probabilidades, ele vai ter, inevitavelmente, episódios infelizes na vida, mas não sujeite seu bem estar a uma sensação tão frívola como essa de esperar que ele se ferre.
anônimo
15/08/2021 10h16
A vida não é filme pra ter um roteiro onde o bonzinho se dá bem e o tempo vinga ele, não é filme onde os maldosos sempre se fodem. E tu tá lá no passado, não tá vivendo o agora não.
15/08/2021 07h01
Você vive presa no passado enquanto ele seguiu em frente.
elas respondem
anônima
15/08/2021 10h13
Normal. A vida real é um pouquinho diferente das novelas. Não existe garantia de que as pessoas vão pagar pelo mal que fizeram, assim como não existe recompensa no fim por ter sido bonzinho.
anônima
15/08/2021 05h20
Tira ela da sua rede e segue sua vida meu amor, esse tipo de gente se ferra sozinho. Meu ex me traiu a rodo eu nunca traí, hoje ele esta noivo de uma menina que aparenta prestar e ser decente, nao vou me acabar por causa disso.
Responde a minha?
anônima
15/08/2021 11h54
Calma! A lei do retorno nunca falha. Essa pessoa ainda vai pagar pelo o que te fez.
Não fique obcecada nisto, sei o quanto é dificil para você mas tente focar em outras coisas, em coisas boas para você mesma, não fique só pensando no que esta pessoa te fez e que ainda não teve a consequência dos atos.
Não leve muito em consideração o que essa pessoa posta em redes sociais, porque talvez seja daquelas que gosta de pagar de feliz. As vezes, essa pessoa até pode estar passando por algum problema mas não posta nas redes. Então, foque em si mesma e deixe com a lei do retorno resolver isso para você.
Vai ter justiça, só aguarde e confie. Boa sorte moça, sei bem o que você está sentindo.
anônima
15/08/2021 11h47
Ela te fez algo criminoso? Se sim infelizmente esse é o Brasil, o pai de família é confundido com bandido e fica 20 anos preso enquanto o bandido sai por aí fazendo o mal e fica 3 anos preso e sai antes por bom comportamento
15/08/2021 11h33
A vida é bem injusta viu, mas a justiça de Deus tarda mas não valha, lembre disso! E exclua ela das suas redes sociais
anônima
15/08/2021 11h32
Você gosta de sofrer, pq ainda a acompanha? Exclui logo essa pessoa da sua vida.
15/08/2021 11h28
É porquê ele(ela)não colheu o que plantou ainda,tenta esquecer ele(ela)seguir sua vida tenta se manter com energia positiva
15/08/2021 10h17
Melhor você procurar um profissional que te ajude, um psicólogo, terapeuta. Não sei o que ele fez, mas tenta se curar dessa dor.
15/08/2021 10h15
Precisa esquecer isso e cuidar de você, moça.
Seguir em frente é a melhor maneira de superar.