Em qual momento do relacionamento vocês pararam para pensar: É com ele/a que eu quero me casar ou Quero passar a minha vida ao lado dele/a.

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/08/2021 08h25
Sei não, nunca estive em um
anônimo
02/03/2022 19h37
Na realidade não é vontade, mas sim imposição de uma sociedade mono romântica.
Depois de um tempo essa mesma lei natural leva as pessoas a enjoarem um do outro e se aturarem por muito tempo, e lógico procurar outras escondidos um do outro
15/08/2021 08h35
Nunca me surgiu tal vontade.
27/08/2021 07h27
Quando você quer ficar com a pessoa mais tempo, quando você percebe que aquelas pessoas tem objetivos parecidos com os seus.
27/08/2021 07h33
Quando você quer a pessoa de qualquer jeito
elas respondem
15/08/2021 08h24
Acredito que é quando vc percebe que está construindo planos de longa data.
Por exemplo, um dia vc sairá da casa dos seus pais, com quem gostaria de morar? Ou prefere morar morar sozinha?
Quer ter filhos? Qual pessoa poderia ser o seu companheiro na jornada.
Criar um patrimônio e aguentar o tranco da vida, pode ser mais fácil em dupla, se a pessoa escolhida for alguém que pense como você.
Eu acredito que o casamento é uma parceria que tem muito mais relação com assuntos práticos de longo prazo, do que com amor incondicional, sexo ou paixão.
15/08/2021 09h05
Em mim a vontade surgi ao aceitar o pedido de namoro. Tipo, só amoro com alguém se eu me enxergar me casando com ela. Agora a decisão de se casar realmente, vem ao longo do namoro, conforme a convivência e demais coisas
15/08/2021 12h29
Quando a gente percebe que não quer mais ficar com niguem, além daquela pessoa... E quando percebe, que a pessoa tem as qualidades que vc procurava, para poder casae e ter uma família.
anônima
02/03/2022 19h31
A vontade de passar a vida com essa pessoa