anônima
980
15/08/2021 10h02
Isso tem me irritado bastante ultimamente.
Se viaja, posta 10000 stories. Parece que nem aproveita o momento. E o pior, quando postam usam uma frase BATIDA, que todos usam...
Tentam se passar por pessoas cultas, criativas, serenas, empáticas. Mas na vida real você conhece bem a peça.
Os estudantes de medicina então nem se fala. Tenho vários no meu insta porque sou uma, mas não faço esse tipo de coisa. Ex colegas de outra faculdade conseguiram estágio no SAMU, aí pronto as meninas em massa postando as fotos, em carreirinha,2,3,4...cada uma. Entenda, não tenho nada contra quem tira uma foto do momento p/ registro e até p/ postar, mas se torna nítido quando a pessoa quer parecer mais do que SER... parece que as pessoas viciaram nisso! Inacreditável, enquanto precisamos de + profissionais eficientes, não os que fazem resumo de canetinha e adesivos coloridos...nada contra quem escolheu a profissão pra botar comida na mesa, até porque não entro nessa utopia de “medicina por amor”, e somente por amor, muitas das vezes é falácia, se a pessoa faz um trabalho bem feito e é respeitosa com os demais é isso que importa! Mas fazer esse tipo de coisa por status eu acho meio patético.
Não somos melhores nem piores que ninguém, o estudante chega a se achar um semi-Deus, quando começa a adquirir mais conhecimento então...sai debaixo. Os próprios médicos daqui não gostam deles.
Pensando seriamente em desativar