e ele faz diversas coisas que, com outros caras, eu já acharia que é desinteresse e já partiria pra outra, mas fico com receio de ele não fazer de propósito e eu estar viajando.
mandei dois áudios ontem, de uns 10 segundos, bem descontraídos, e ele escutou e nem respondeu até agora. já entrou online diversas vezes depois e ainda não disse nada.
dizem que pessoas autistas não entendem regras sociais muito bem, o que se encaixa nisso, eu acho. mandei algo falando sobre algo meu, não fazendo nenhuma pergunta pra ele, então "porque ele responderia?". e acho que não vou mandar outra mensagem, vai parecer que estou desesperada, pois ele nem respondeu minha última mensagem e eu vou chamá-lo de novo...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/08/2021 10h01
É uma interação diferente. Se quiser se comunicar melhor com ele, tem que encontrar a maneira que ele "responde" melhor. E também é bom que não espere que ele leia entrelinhas, a comunicação por texto já é bastante seca e complexa.
15/08/2021 09h04
Acho q se ele não quer interagir com vc ficar insistindo vai ser pior
15/08/2021 10h02
Desista dele.
anônimo
15/08/2021 10h03
Se você não perguntou nada pra ele, por que ele responderia? Eu também sou assim.
elas respondem
15/08/2021 09h08
Ele não quer falar com você. Não seja insistente.
anônima
15/08/2021 09h09
Sugiro que vc pare, pode se machucar!
15/08/2021 09h21
Certas coisas dependem muito do nível de autismo que ele tem... Ele pode estar dentro do espectro mas ainda assim ter dificuldade, mas saber lidar com habilidades sociais. Sugiro que faça alguma pergunta a ele, não cobrando que ele responda teu áudio, uma pergunta aleatória. Se ele não responder de prontidão e continuar te ignorando, parte pra outra.
anônima
15/08/2021 09h39
É desinteresse mesmo.