Isso por minha culpa? Até por coisas bobas ela já começa a mentir.

Eu sou um pouco ansioso, mas percebo ela premeditando mentiras. Fica pior pq começo a duvidar da minha própria percepção quando percebo ela se contra dizendo. Não sei se faz isso para evitar desentendimentos. Vejo que ela faz tbm quando não quer assumir estar errada, a mentira entra como uma forma de se justificar.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/08/2021 09h15
acho que não tem nada a ver contigo. ela já tem esse costume em mentir, e acaba fazendo isso sem nem perceber, essa é a verdade. normalmente isso começa cedo e depois a pessoa faz isso até em momentos desnecessários, como tu mesmo falou. pode ser que ela tenha algum medo de contar a verdade e falar alguma besteira pra ti, algo assim.
15/08/2021 09h33
Manda essa otária tomar no uc.
15/08/2021 09h24
Já ouviu falar sobre o Gaslighting?
Ela está te manipulando.
15/08/2021 09h36
Não é sua culpa, nada mais triste que conviver com um mentiroso compulsivo.
eles respondem
15/08/2021 09h14
vivo muito bem no dia a dia sem ficar contando mentiras, se essa for a justificava dela é uma desculpa esfarrapada
15/08/2021 09h26
É impossível um mentiro começar a contar verdades, acostuma com isso ou esquece ela, é do caráter dela, não tem oq fazer.
15/08/2021 09h30
Precisa de tratamento, já conheci pessoas assim que se libertaram, na realidade elas vivem em uma fantasia paralela
15/08/2021 10h01
Então termina, oras.
Não é difícil.