Algumas pessoas dizem que eu sou bonita mas a maior parte fala que eu sou neutra, nem bonita mas tbm n sou feia.
Tem dia que minha auto estima está alta e outros dias que me acho horrível e queria fazer plástica no corpo inteiro. Só tenho medo de que a aparência atualmente está a virando a coisa mais importante e que talvez eu não consiga um namorado por essa razão

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
15/08/2021 10h00
Você tem uma buceta só isso já basta para você conseguir um homem.
anônimo
15/08/2021 09h50
No geral homem aceita qualquer tipo de mulher
15/08/2021 09h59
Tua aparência deve estar ok, mas tua personalidade é que estraga tudo, comece a rever isso dai.
15/08/2021 10h43
Todo mundo tem um par , mesmo vc se achando feia , sempre tem um garoto que te acha linda.
15/08/2021 09h46
Manda sua foto para nós avaliarmos?
15/08/2021 10h05
Sem foto não tem nem pq vc ter indagado essa questão pq não tem como opinar
15/08/2021 10h42
Não consegue, só as princesas que conseguem um namorado.
elas respondem
15/08/2021 09h44
Consegue sim, até se tu fosse feia. Feio é igual bonito, só que feio. Namora, casa, beija, igual todo mundo. Se só bonito pudesse namorar, tadinha da humanidade.
anônima
15/08/2021 09h45
Claro que consegue meu amor, eu sempre digo você pode ser feia e não ter nada, mas você sempre pode ser elegante, fina, gentil, educada e diferenciada. essas coisas estão cada vez mais escassas hoje em dia...em um mundo onde todas querem ser iguais em jeito e aparência. Mulheres mal educadas, burras, preguiçosas, não querem saber de arrumar emprego, só encostar em homem que as banque..pra não falar das mulheres que xingam aos 4 ventos, tem postura máscula...má educação reina.
15/08/2021 10h09
Ou ao contrário: é essa razão que pode facilitar porque já elimina os superficiais.
Mas na boa, isso não tem muito a ver, se alguém disser que se aproximou devido a aparência, fujo para as colinas para nunca mais voltar.
Cuidado para essa visão não te tornar vulnerável demais, o mais importante é se amar e valorizar da maneira que é.
anônima
15/08/2021 10h40
calma, uma hora aparece