Policiais e militares apresentam, em sua grande maioria. Isso atrapalharia a relação?

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/08/2021 09h45
Eu acho irrelevante, até acho legal mas minha mãe é policial ent acho que já estou acostumada com isso, só não é bom quando ele leva para os lugares ou usa isso contra as pessoas que não são um perigo real para ele ou até mesmo se exibem e só sabem falar disso, se vc tem porte de arama tem que usar e falar sobre o assunto com cuidado de não pode sim afastar algumas pessoas
anônima
15/08/2021 09h44
Eu evito.
anônima
15/08/2021 09h43
Não me relaciono com policial.
Sou a favor do porte de armas.
15/08/2021 09h46
Sim. Meu ex ficava falando de armas, me deixou com trauma, não só por isso, mas acabei relacionado uma coisa a outra, precisei até de psicólogo :(
anônima
15/08/2021 10h03
Nunca penso nisso na vdd, mas tenho medo de namorar um policial, vai q ele morre em uma troca de tiros com bandidos
anônima
15/08/2021 10h25
Dá medo só um pouquinho. Mas nada demais não. Só não namorei dois policiais porque eles só queriam coisa casual
eles respondem
15/08/2021 10h19
Armas são demonizadas demais. Se as pessoas tivessem mais habituadas à isso, deixariam de ser tão estigmatizadas.

Se o camarada teve porte, é porque foi considerado hapto à isso em algum momento da vida. Ele preenche os requisitos psicológicos e segurança, além de não estar respondendo à nenhum processo e apresentar a negativa de antecedentes para crimes federais, estaduais, judiciais e militares... Então não vejo por que ele seria um perigo.

Quem faz merda com arma é quem tem arma ilegal. Se tua arma foi legalizada, a última coisa que vc quer é usar esta arma. Se vc der um tiro pro alto por exemplo, tua arma é recolhida além de tu gasta uns 10k só com advogado. Se vc usar de forma indevida, vc é preso. Vai gastar mais uns 10k só pra te tirarem da cadeia, sem contar todo o processo judicial
15/08/2021 09h42
C o cara não sair por aí exibindo a arma na cintura não
15/08/2021 09h45
Uma coisa é o cara ter o porte, outra coisa é ele "apresentar" o porte. Pense, qual é o tipo de pessoa que faz isso? Pq ele tá querendo mostrar isso?
15/08/2021 09h53
Sim, temos medo do @ironside.
anônimo
15/08/2021 10h21
O ruim é que esses caras, costumam se masturbar enfiando o cano no rabo.