Em geral,
1) é uma galera um pouco fora da casinha, do tipo : não me envolvo com mulher porque elas são interesseiras e vão querer roubar meu dinheiro. Aí você vai ver o cara tem o quê? Um ônix ou um gol financiado, mora na casa dos pais ou tá lá pagando seu financiamento e tem incríveis 3.000 de salário. Sério mesmo que essa galera acha que uma mulher realmente interesseira vai ter interesse nisso?
2) Funciona muito mais como um grupinho de ódio para estar chamando mulher de culher, que são vagabundas,m$ol, parecendo fabricante de MMs com tantas pílulas coloridas (red pill, Blue pill, Black pill), chads, falando mal do mundo e de todos, mas sem efetivamente fazer porr@ nenhuma pra mudar. Pra efetivamente crescer, deixar de ser um banana. Não. As mulheres (não todas) têm é que olhar pra eles e ver como maravilhosos eles são.
3) Não são todas as mulheres porque, para eles, só serve um perfil. Um perfil padrãozinho. E nova. Essa mulher tem que olhar pra ele e ver que ele é foda. A propósito, adoram a ideia da mulher amélia, mas não querem bancar essa mulher. Querem bônus sem ônus.
Nunca conheci um de perto, morando numa cidade com tantas mulheres e tantos gays, sendo cada hetero disputado a tapa, arrisco dizer que talvez nem exista um grupo local.