Ontem atendendo o convite de uma amiga que mora sozinha, fui no apartamento dela almoçar e consertar o PC dela que não estava muito bom, mesmo eu tendo notado que ela tem interesse em mim mesmo sabendo que tenho namorada, e realmente ela deu em cima de mim, mas eu disse não, falei que a acho muito bonita, legal e atraente, mas que amo, respeito e sou fiel a minha namorada, que ela me entendesse e respeitasse isso. Ela falou que tudo bem, que esse meu comportamento me torna ainda mais especial e admirável, que ela não tem a intenção de prejudicar o meu namoro, mas se eu mudar de ideia é só falar pra ela e que a minha namorada não precisa saber de nada. Me mantive fiel a minha namorada mesmo numa situação dessas, por isso acredito que realmente só traí quem quer trair. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
9 9
elas respondem
15/08/2021 10h04
Você certamente é um bom companheiro e um bom amigo. Parabéns
15/08/2021 10h34
Amizade entre homem e mulher dá muito certo mesmo. Olha a cara de pau dela:

"[...] mas se eu mudar de ideia é só falar pra ela e que a minha namorada não precisa saber de nada".
anônima
16/08/2021 13h10
E você tá doido para trair, moralista hipocrita..é só tua amiga te convidar para outro almoço na casa dela que voce vai e desta vez come ela bem, gostoso.
15/08/2021 12h42
Não estrague seu relacionamento por uma diversão temporária!
15/08/2021 12h40
As vezes a pessoa é fraca nessa área não brinque pare de ir na casa dela pare de ficar só vcs dois
15/08/2021 10h43
Claro ué, ninguém trai pq não quer, é sempre pq quer.
anônima
15/08/2021 10h39
sim
16/08/2021 12h57
Sem corda
eles respondem
15/08/2021 10h04
Era pra você ter metido gostoso nela, burrou.
anônimo
15/08/2021 10h05
Sim. Só trai quem quer

Eu sou gay e mesmo namorando
Entrar em uma sala e ver uma mulher pelada
Ou um cara pelado
Eu posso sim ficar excitado
Porém eu traio meu namorado se eu quiser.

Isso é questão de carater me
E respeito pela pessoa que vc ama
Até pq o cara que eu estou tem a mesma coisa que este outro que está pelado tem.
anônimo
15/08/2021 12h26
Só quem quer. Eu comeria.
15/08/2021 12h31
A pessoa tem que saber onde tá se metendo e qual é o seu limite.
Eu, por exemplo, evitaria uma situação igual a sua só por precaução. Talvez num outro momento da vida eu me sinta mais seguro de passar por isso ileso.

Eu acho que além de "quem quer", trai também quem é burro e ingênuo, quem confia mais do que deveria na sua própria fidelidade.

Não sei se consegui deixar muito claro, mas é isso aí.
anônimo
15/08/2021 12h27
Concordo.
anônimo
15/08/2021 10h13
Traição é uma escolha, você fez muito bem. Outro na sua situação teria se aproveitado, ainda existe homens bons.
15/08/2021 10h08
Sinceramente, acho q vc é otário, broxou ela ainda por cima, ela não vai gostar mais de vc por causa disso, mt menos admirar, bobão, conta isso pra sua namorada, não pra gente.