“Levanta e vai estudar, criatura! Porque você não nasceu inteligente e nem bonita, então não vai ter sucesso profissional sem estudar muito, e muito menos arrumar marido rico”

elas perguntam
12 7
eles respondem
15/08/2021 10h10
Meu pai falava pra mim que eu não ia conquistar nada desse jeito, que não ia passar nunca estudando pouco. Isso me afetava muito, aí fui conversar com ele sobre isso, ele me disse que era uma forma de me "incentivar" e eu odiava isso. Mas aí acabou me incentivando mesmo, já que eu queria muito sair de casa, e por fim, consegui passar
15/08/2021 10h11
Pelo menos eles estão te incentivando.
anônimo
15/08/2021 12h27
Quanto mais conhecimento, mais grana. Sente com uma pessoa próspera e converse para veres
anônimo
15/08/2021 12h15
Apenas acho certo a parte de querer que vc estude, pq do jeito que ela falou sla não acho MT legal, mais o pior é que é vdd isso, mais a pessoa quis te assustar pra vc resolver estudar msm, mais isso que ela falou é o mundo real
anônimo
15/08/2021 12h10
Ela falou que te ama da melhor forma que ela soube.

Ela não selecionou as melhores palavras porque, pelo que você nos passa, o grau de instrução dela não passa de nível médio.

Portanto, vá estudar mesmo.
anônimo
15/08/2021 12h02
É a verdade, né.
anônimo
15/08/2021 10h40
A última vez que aprontei na escola meu pai ameaçou de tirar da escola e botar pra carregar cimento. (Ele tinha um depósito)
Nunca mais aprontei nada
15/08/2021 10h35
Tem pessoa bonita não tem q estudar
15/08/2021 10h34
Falou certo, é realidade da sociedade.
Nada de contos da Disney.
anônimo
15/08/2021 10h30
É um método. Não sei se o melhor, mas é um método. Pelo menos ainda não levou uns boxe. kkkkkkkk
15/08/2021 10h25
acho maior besteira isso de nascer inteligente
15/08/2021 10h13
"Isso mesmo, faz com que esse gramunhão do inferno estude, porque é a única coisa que pode salvar. Salva ela meu Senhor!"
elas respondem
15/08/2021 12h28
Só para você por estudos em primeiro lugar estão apenas brincando
anônima
15/08/2021 10h09
Mds
anônima
15/08/2021 12h07
Jandira... Você conhece minha mãe?
anônima
15/08/2021 10h34
"Como assim não vou arrumar marido? Vocês não estão casados? "
"Os genes de vcs são uma merda mesmo, poderiam ter me abortado"
anônima
15/08/2021 10h31
Não precisa esculachar desse jeito. Fala que é bom estudar para trabalhar e ter sua autonomia e liberdade, porque hj em dia nem homem rico tá sustentando mulher não, é raro
15/08/2021 10h31
Aqui em casa eu tirei como lição as atitudes do meu pai. Porque ele sustenta a casa e quando falta algo ou quando a água vem mais cara, ele começa a reclamar que está gastando muito, mas quando os irmãos vêm pedir dinheiro, rapidinho ele abre a carteira.
O que mais me doeu, foi o primeiro dia de faculdade, ele me deu R$ 20,00 só porque minha mãe pediu e ainda me disse: Não gaste com besteira.
Por essas e outras coisas, que eu não só como obrigação, mas pelo orgulho de não ficar pedindo dinheiro a ele, continuo estudando e trabalhando.
15/08/2021 10h13
Apelar para a aparência é um exagero, mas é a forma que encontraram de dar um sacode nela.