Uma amiga minha aqui do site tá com uns haters que não saem do pé dela. Eles vão em TODAS as respostas dela e dão dislike, e as vezes comentam de maneira bem desagradável.

Eu acredito que quando a pessoa se incomoda nesse nível é porque ela se identifica com algo mas não quer assumir.

eles perguntam
8 8
elas respondem
15/08/2021 11h09
Eu não acho nada alguns haters só fazem zoeira mesmo
anônima
15/08/2021 11h32
Nossa sua amiga está com a baixa estima abalada em frangalhos para se importar com dislikes kkkkkkkkk
Não quer receber dislikes, saia da internet essa é a solução.
Sua amiga tem que aprender que o mundo não gira em torno dela kkk
anônima
15/08/2021 10h55
sinceramente, se importar com isso é se achar uma pessoa muito importante mesmo, pois todo mundo aqui odeia todo mundo e ao mesmo tempo ninguém se conhece pra ter motivo. essa é a graça.
15/08/2021 11h52
Eu ultimamente tbem tô nessa!
Mas sinceramente nem me importo. As pessoas bacanas do site tornam isso tão insignificante!
15/08/2021 11h08
É pra descontar o vazio da vidinha deles.
Acho totalmente desnecessário atacar as pessoas e pior ainda quando não tem motivo pra isso.
anônima
15/08/2021 11h50
Lá vem o gadinho... sinceramente sua amiga é muito infantil, por exemplo, se me derem deslike ou like nessa resposta isso não vai mudar nada na minha vida

Aconselho você a dizer pra sua amiga baixar a bola porque ela não é tão especial quanto pensa que é, dar deslike não significa que alguém se importe com ela, na verdade ninguém nem sabe quem ela é ou o nome dela

Se a sua amiga é atacada INJUSTAMENTE você marca a administração e pronto, porque tem certas pessoas que falam merda e depois ficam chorando pro adm
anônima
15/08/2021 11h33
Alguns conseguem ser cruéis mas no geral acho nada
anônima
15/08/2021 13h56
eu odeio pq nn sei me lidar e so me deixa estressada :(
eles respondem
15/08/2021 10h52
São ótimas pessoas.

Cite o nome dessa sua amiga, quero me juntar a legião de haters dela.
15/08/2021 10h53
Eu acho q esse minha amiga não colou, vc deve aprender a enfrentar ou ignorar.
15/08/2021 11h43
✔️Fazem isso por falta de coisa melhor para fazer.
✔️Para descontar alguma coisa na outra pessoa.
✔️Acham divertido falar coisas ruins sobre a outra pessoa, tipo algo sobre a vida, característica física, há até os que se divertem com isso, querendo umas risadas para se sentirem melhor.
15/08/2021 11h50
"Hater"! Palavra é perfeita pra descrever a situação!
Também não consigo entender esse tipo de coisa.
Parece até doença! Não tem explicação...
15/08/2021 10h55
Acho que... não tem importância.
anônimo
15/08/2021 11h35
Se está tão incomodada com as opiniões em um site de perguntas e opiniões, ela que saia do site e vá fazer outra coisa
15/08/2021 10h53
tem gente que sente prazer em incomodar os outros mesmo, geralmente essas pessoas são frustradas com elas mesmas. se sua amiga reconhecer isso ela provavelmente não vai se importar
15/08/2021 10h54
Odeio todos