5.07K  17/11/2016 14h57

Ficam irritadas ou constrangidas ?

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
05/11/2016 14h08
Eu acho inaceitável. Homem tem que pagar pelo menos o restaurante e o motel. A mulher já gasta com roupa, cremes, depilação, cabelo, unha....o homem coloca um jeans e tá valendo.
Se nao for pra eu pagar eu nem proponho.
04/11/2016 15h45
Eu já fui várias vezes e a menina pagou.
Na época eu era um pelado e ela bem de vida. E quando eu falava que iria pagar ela não deixava.
E ela não foi a única. Outras tbm pagaram. Sempre joguei limpo e nunca escondi minha condição que era de um fudido na época, e elas sempre aceitavam de boa.
Se atualmente as mulheres buscam pelos direitos iguais, a igualdade deve estar nisso tbm.
Mulheres pagarem e/ou dividirem as contas.
anônimo
06/11/2016 14h02
Bom na minha opnião o homem paga.. nao por questao de igualdade nem nada.. Aprendi q um homem sem dinheiro no bolso nao e homem.. nao se trata se ser rico.. mais o suficiente todos nos homens devemos ter ...
anônimo
09/11/2016 13h45
Eu não aceitaria que ela pagasse. Mas rachar, por que não?
E só racharia também, depois de algumas que eu tenha pago. rs
anônimo
03/11/2016 20h21
vishhhhhhhhhhh
anônimo
05/11/2016 14h39
Feminismo taí pra isso: direitos e deveres iguais.
05/11/2016 03h12
Já saí com diversas mulheres que fizeram questão de pagar. Não vejo mal algum nisso .. esse tabu de que só o homem paga já deveria ter sido extinto de nossas mentes!
06/11/2016 04h45
Lógico que depende do contexto, mas já aconteceu várias vezes da mulher pagar, não é o fim do mundo. Não faz o homem menor nem a mulher desvalorizada.
anônimo
17/11/2016 14h57
Acho que não só o motel.... Homem deve pagar as saídas em geral: cinemas, jantares, .....
Cavalheirismo, mesmo com um tempo de namoro ... é algo muito positivo ao relacionamento!
elas respondem
05/11/2016 19h41
Fico horrorizada quando um homem me convida pra ir no motel, cinema qualquer coisa , E não tem dinheiro pra pagar , Se convida tem que pagar
anônima
05/11/2016 19h34
Eu me importo, Me sinto desvalorizada. Não cogite comigo pagar, dividir, ou motel barato ! Uma mulher como eu tem que ser valorizada! Inadmissível! Exceto depois de anos de casado aí é outra conversa
04/11/2016 19h52
Eu não pago
04/11/2016 15h56
Moça,

Não vejo problema algum...O prazer e o divertimento será de ambos! Alternar quem paga pode ser uma boa também, apenas não vejo o porque esta responsabilidade deveria ser atribuida apenas ao homem...
06/11/2016 23h12
Não vejo problema nenhum nisso, não me importo
06/11/2016 04h36
Pelo amor deus.... se vc gosta do cara e ele.nao tem como pagar e vc tem grana qual o problema? Se vc nao dar apoio e ajudar o cara que voce gosta quem vc vai ajudar???? Helloooooo???
anônima
05/11/2016 20h01
Olha, confesso que eu como mulher não iria me sentir bem num motel. Acho bem vulgar. Mas se fosse pra eu ir, eu não me incomodaria de pagar não. Apesar de que acho que os homens são orgulhosos demais pra deixar a mina pagar o motel.
08/11/2016 11h27
Pagaria de boaaa...
Só que acho legal qnd o cara quer pagar e tal, eu fico lisonjeada Rsrsrs

Porém dividir a conta não vai me deixar, nem rica, nem pobre...
anônima
05/11/2016 14h41
Posso pagar de boa, claro, não toda vez.
Sou mão de vaca.
Mbg
05/11/2016 17h30
Pagaria de boa .
05/11/2016 17h26
Depende. Eu já tenho uma preguiça do diabo de ir em motel. Se eu for hj em dia, é pq o cara vale a pena. Se for alguém q tô namorando sério, problema nenhum em pagar. Se não, ou fica em casa ou o cara paga.
06/11/2016 04h33
Não vejo nenhum problema nisso.
anônima
05/11/2016 17h16
Eu posso dividir, mas pagar o valor total para ele eu não pago. E isso é com qualquer pessoa, não é porque eu sou mulher e ele é homem não.
anônima
05/11/2016 17h35
Topo rachar.
09/11/2016 13h42
Rachar sim, pagar sozinha não