O cara que eu ficava recentemente está curtindo todas as fotos da minha prima que anda comigo, acho q ele deve estar afim dela. Parei de ficar com ele pq não me identifico na conversa, modo de ser, só rolava química. Fiquei enciumada. Pq estou me sentindo assim se não sou apaixonada por ele? Como vcs reagiriam se soubessem q ele realmente está dando em cima dela?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
15/08/2021 12h01
quando nao é ciumes é o ego gritando mais alto
acontece cmg, nao gosto da garota mas nao quero ver ela com ninguem
o ego é uma desgrça
anônimo
15/08/2021 12h00
Acho que você gostava um pouco dele. Eu não faria nada se soubesse, sua prima tá querendo ele também?
15/08/2021 12h50
Olha, pelo visto você só está com medo de perder ele. Isso tem muito a ver com o seu ego. Na realidade isso é bem normal acontecer, até porque nós seres humanos como um todo, somos assim.

Mas é lógico, eu não estou aqui para afirmar nada. Você pode gostar muito mais dele do que além de uma “Ficada”. Mas quem pode definir isso, é só você. (Ao meu ver, não acho que seja isso, só estou levantando hipóteses.)

E quanto a sua prima, se eu tivesse no seu lugar, acho que não me importaria com os atos dele perante ela. Como você muito bem disse, vocês só estavam “Ficando”. A regra do “Ficar”, ou pelo menos como a maioria das pessoas pregam em seus relacionamentos o “Ficar”, é entender que a qualquer momento ambos pode acabar tendo/entrando em outro relacionamento, ou até mesmo desejando outras pessoas estando em um mesmo relacionamento.

Creio que você deve ser mais racional e tentar esquecer ele. Como você disse acima, vocês não estão mais juntos. Sendo assim, não vejo mais o porquê de se importar tanto com ele nessa situação, sendo que ele (talvez) só possa ter sido mais uma de suas “Ficadas”.
15/08/2021 12h04
Esquece ele moça, ele não te merece
15/08/2021 12h13
Ego de cuié
15/08/2021 13h19
Isso se chama ego ferido. É humano sentir, se for controlado, normal
elas respondem
15/08/2021 12h00
Seu ego está ferido!
anônima
15/08/2021 12h03
Parece que alguém tá dando valor para a pessoa depois que perdeu. E se fosse comigo, eu tentaria esquecer ele porquê não quero mais e quem não quer, não vai atrás
15/08/2021 12h16
Ego ferido.
anônima
15/08/2021 13h21
Ele só queria te atingir e ferir teu ego e conseguiu. Nem perde teu tempo pensando neste babaca, se livrou de um lixo.
15/08/2021 12h22
Não faria nada!
E se ela sabe que você estava com ele e der bola, não é tão diferente.
15/08/2021 12h55
Você está com posse ou ego ferido, pode ser isso ou outra coisa, você precisa se perguntar a si mesmo, analisar.
Eu não faria nada, veria se minha prima iria gostar.
15/08/2021 12h57
Na realidade a mulher não gosta de saber que o cara que vc gosta ta com conversa com outra ou curtindo outra