Se eu não tenho mais interesse e não quisesse mais meu ex ..eu não curto nenhuma foto dele ..uma curtida numa foto tudo bem..mais se eu curtir mais de uma foto no mesmo dia e ainda curtir uma frase ai tou interessada sim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/11/2016 20h59
Você deve ser a mesma das outras peguntas de ex...
Pelo que percebo, está sentindo muita falta dele, vai lá e fale com ele, melhor quebrar a cara de uma vez do que fica nessa aflição toda...
elas respondem
anônima
03/11/2016 21h08
Eu não sou assim, geralmente curto porque gostei da publicação ou é para agradar um(a) amigo(a) rs

Eu não sabia que curtir assim é um "termômetro" pra paquera...
anônima
03/11/2016 21h12
Se for o ex que curtiu mais de uma foto é pq tá afim de vc de novo sò pode..
anônima
03/11/2016 21h28
Se fosse assim então o sosia melhorado do ben Affleck ta afim de mim no meu face ,ele curte tudo q eu posto