Ontem eu fui com a minha tia de 67 anos no shopping, e o estacionamento estava bem cheio, então um carro estava saindo da vaga de idoso, minha tia virou o carro pro outro sair e ela manobrar com calma, e nisso entrou uma mulher jovem (com 3 crianças) com um carro pequeno e todo acabado, entrou rápido e roubou a vaga mesmo não sendo idosa. Aí minha tia falou com toda calma e educação:
“Moça, você poderia por favor procurar outra vaga pra estacionar seu carro? Pois eu sou idosa e estava manobrando pra entrar aí”
Aí a mulher falou que não ia tirar, porque um monte de gente faz isso e que ela foi mais rápida, e entrou primeiro.
Aí minha tia falou ainda com calma e educação, mas palavras mais duras:
“Moça, tá vendo essa carteirinha aqui? É meu cartão de idosa que me dá o direito de parar nessa vaga. Existem leis e direitos no trânsito, provavelmente você não deve conhecer essas leis pelo estado desse seu carro caindo aos pedaços. Tentei pedir gentilmente, não funcionou, então se você não tirar essa porcaria dessa vaga agora você vai ter problemas, porque eu vou acionar a gerência do shopping, e quem está errada é você, estou te dando a última chance pra você sair sem ter problemas.”
Depois disso a mulher que estava tentando parecer corajosa e decidida a ficar na vaga mudou de expressão, abaixou a cabeça e saiu caladinha.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/08/2021 12h52
Gostei da sua tia, sincera pra caralho.
15/08/2021 13h21
Sua tia fez certinho, foi educada até demais.
elas respondem
anônima
15/08/2021 13h19
Gostei da tua tia, parecida com a minha mãe. Ela ainda que foi educada, se fosse um homem velho, tinha enchido de desaforos.
anônima
15/08/2021 13h27
Fez certo