Ontem eu fiz uma pergunta pedindo ajuda pq tava tudo fechado aqui na cidade, algumas me deram uma luz e no final da tarde de ontem achei um veterinario daqui da cidade que topou atender naquele dia mesmo.

Levamos ele ate la e descobriram o que era, ele foi envenenado, ate tomou remedios mas hoje faleceu. Estou com uma dor tao grande de pensar que poderia ter feito mais...

Perdao o desabafo.

elas perguntam
13 15
eles respondem
15/08/2021 14h07
Pense que você cuidou dele, fez o que pôde, o que estava ao seu alcance. Pelo jeito você gosta muito dele, então deve ter tido cuidado, dado carinho, o tratado bem no tempo que ele esteve com você.
Uma outra coisa, um dia ele morreria, mesmo se não fosse por essa ação ruim de alguém, o melhor é que você supere, lembre dele, mas sem sentir tanto, apenas uma saudade normal algumas vezes e também outro cachorro vai gostar de ter uma pessoa que o trata bem, que cuida e gosta tanto dele como você. Eu posso até dizer, outro cachorro precisa de você.
anônimo
15/08/2021 15h30
Aconteceu uma coisa parecida cmg uns 5 anos atrás. Oq posso dizer é q no início n tem como n sentir, vc deve deixar esse sentimento vir e ir, lutar só vai piorar, se tiver com vontade de chorar, chore, escute música, sinta e bote pra fora, n reprima.

E tente se distrair com alguma coisa q lhe faça bem.

Sobre o envenenamento, n sei oq vc pode fazer a respeito...
15/08/2021 15h26
Revive ele com as esferas do dragão.
15/08/2021 13h26
Sabe oq é bom transar quanto tá triste
15/08/2021 15h24
O ser humano é um lixo, mas não se deixe abalar; Deixe seu amiguinho descansar em paz e crie outro e faça ele o cachorro mais feliz do mundo, ou um gato, ou hamster.
15/08/2021 14h43
Senti essa mesma dor quando morreu minha calopsita, é uma dor que só vai passar com o tempo.
15/08/2021 15h19
E foda! perder o pet por causas naturais já é difícil imagina por maldade .
anônimo
15/08/2021 13h11
Isso normal Akeber
Eu já tive um cachorro que ficou com febre amarela de tanto morder ratos.

E agora tem outro que está com vários fungos
Ele é dos meus avós e não tenho condição de cuidar dele

Gosto de cachorros, mais é o ciclo deles
Só pode aceitar que ele se foi
Vc não deveria se culpar

Sei que ninguém gosta quando eu falo Isso, mais é a realidade O ser humano é mais importante do que outras coisas.

Então quem fica por mal é a pessoa que fez mal a seu cachorro.

A casa fica aquele vazio
Mais depois passa
15/08/2021 14h30
Caramba lembro da sua pergunta. Sinto muito, se cuide, e mantenha kbça firme
15/08/2021 13h52
Meus pêsames. Que crueldade fizeram com ele. Não é fácil viver o luto, mas é um dia de cada vez até o tempo fazer a parte dele.
15/08/2021 13h22
a vida é assim moça
sinto muito, so o tempo mesmo
15/08/2021 13h19
Tempo.
Lamento moça.
15/08/2021 13h11
viva o luto em paz, no seu tempo
elas respondem
15/08/2021 13h12
Sinto mto :(
15/08/2021 15h30
Ah não, meu Deus, que maldade
Sinto tanto, só o tempo cura essa dor :(
15/08/2021 13h15
Poxa :( sei que nesse momento de tristeza não tem muito o que eu possa te dizer, mas perder um bichinho é realmente muito triste, parece que uma parte de nós vai junto, mas saiba que isso vai passar, agora só ficará as lembranças, tenta pensar nelas, o quanto seu bichinho te fazia feliz e trazia alegrias, pq daí você pensa nos momentos bons que ele te trouxe... pelo menos, sinto muito pela sua dor, sei bem como é difícil por experiência própria, vai ficar tudo bem.
15/08/2021 13h43
Como pode alguém fazer esse tipo de coisa??
Sinto muito pela sua perda. Sei bem o que está sentindo! :'(
anônima
15/08/2021 13h14
ahh, sinto muito! imagino que deva ser muito ruim mesmo, mas uma hora vai passar. sei que ouvir isso não ajuda em nada, mas é normal ficar mal por um tempo. minha prima perdeu um cachorrinho que ela tinha desde pequena e também sofreu muito, porém depois ela aceitou melhor. vocês viveram momentos felizes, mas como tudo na vida, se foi. fique com as recordações boas e siga em frente.
anônima
15/08/2021 14h51
Meus sentimentos
.pra mim meu cachorro é como um filho . imagino a sua dor , sinto muito.
anônima
15/08/2021 14h52
Meus pêsames, moça. Imagino o quão deve estar sendo difícil pra você. Desejo forças nesse momento. ⚘

Se me permite perguntar, o veterinário chegou a dizer a causa do envenenamento? Se foi por algum alimento tóxico ou se foi por veneno mesmo.
anônima
15/08/2021 15h21
Nossa anjo eu sinto muito.
anônima
15/08/2021 15h39
Meu amor, você não poderia ter feito mais nada. Fez sua parte. Que ele descanse em paz.
15/08/2021 14h36
Meus pêsames pela perda, espero que você se recupere em paz, se for possível, tente encontra a pessoa que colocou o envenenamento, para não acontecer isso com outro animal. Cuida de sua saúde mental.
anônima
15/08/2021 14h32
É uma situação complicada ::(
Você deve se conhecer...o que te acalma e te conforta?
anônima
15/08/2021 13h21
Você sabe quem foi?
15/08/2021 13h20
a vida tem ciclos e acontecimentos
ele passou por algo ruim, e se foi
sei que você amou de mais seu cachorrinho, chore, desabafe... tenha boas lembranças e não se culpe tanto, não tem nada que possa ser feito agora
anônima
15/08/2021 13h14
Meu Deus do céu, quanta maldade. Lamento demais mesmo, mas não poderias fazer nada.
15/08/2021 13h11
Tem que ser muito desumano para fazer algo assim com qualquer ser vivo.
Meus sentimentos moça, não deve ser nada fácil. :/