Ficamos até umas 00:30 e ele mandou mensagem de boa noite mas eu só fui ver umas 3:00 horas que eu acordei pra tomar água enfim respondi mas ele não vizualizou não entrou mais no whatsapp e curtiu a foto que postei no Instagram. Mas não puxou assunto ainda. Mesmo antes de ficarmos ele já demorava responder mas eu fico pensando. Será que ele gostou? Devo puxar papo ?ou fico na minha?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/08/2021 13h33
isso é tudo insegurança sua
15/08/2021 13h46
Realmente é muito difícil de dizer ou afirmar algo sobre essa situação. Infelizmente eu não vou saber te dizer se ele gostou ou não. Mas creio que se você gostou da “Ficada”, você deve sim puxar assunto com ele. Não tem problema quanto a isso, o problema seria se você ficasse insistindo em algo que no fundo você sabe que não vai dar certo. Se ele realmente não gostou da “Ficada”, pode ser que você tenha a sua resposta para essa sua pergunta após algumas conversas com ele. (Só lembrando, não estou pedido para que você seja direta e pergunte para ele sobre isso, só estou falando para que você seja discreta e tente perceber, mesmo que minimamente, após algumas com conversas com ele, se ele gostou ou não.)
15/08/2021 13h51
Pergunta pra ele se ele quer ficar denovo com vc é pergunta pq vc quer isso. Isso vai dar a porta pra ele se abrir.

Outra situação pergunta pra pessoa se ela gosta de vc é pergunta pq ela gosta. O importante é pergunta pra q a pessoa se abra