Então, acho que ela é verdadeira e ruim para as mulheres, pois os homens só veem hoje em dia as mulheres para sexo, só gostam do corpo da mulher, e não do que ela tem a oferecer a mais que isso, como companhia etc...

Então usar essa frase para tentar atingir os caras , passando a entender que eles são gays por não gostarem de mulher, não faz efeito, pois eles gostam de mulher, só que só pra sexo, e não companhia e convivência a médio e longo prazo.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
15/08/2021 15h57
É verdade, mas não equivale a 100% dos homens , mas saiba que o mesmo sentimento é recíproco por parte de algumas mulheres tbm viu?!
Hoje o que mais tem por aí é mulher que não quer compromisso tbm.
Pelo que nota é que ninguém quer ter responsabilidade emocional com ninguém mais. O que existe é apenas o desejo carnal e pronto, o satisfez, tchau . Triste isso :(
eles respondem
15/08/2021 14h04
Ok, Sr. Óbvio.
15/08/2021 15h25
bobagem completa
15/08/2021 15h30
Nunca quis ter amizades, mas ultimamente to focando em mais amizades principalmente com mulheres.
anônimo
15/08/2021 15h31
Inverte os lados e terá a mesma impressao.
15/08/2021 15h53
Cada um tem suas pretenções, se o homem só quer transar com uma mulher que também naquele momento só quer transar, menos mal, mesmo assim é uma pessoa ali, ela continua merecendo respeito, carinho, atenção e tem o seu valor, não pode ser assim: eu já consegui tudo que eu queria de você, pode ir embora, mesmo se é noite, mesmo se está longe de casa, mesmo se é ou não mais perigoso. Respeito, carinho, atenção, empatia são sempre bem-vindos, egoísmo não, também devemos ser cavalheiros, mesmo se isso não for valorizado, mesmo se não tivermos reconhecimento.
E há mulheres que relatam terem sido iludidas. Ver o outro apenas como objeto e achar normal, é um "veneno" na convivência humana.
15/08/2021 16h03
Discordo