Conheço um menino que frequenta o meu trabalho no horário de serviço dele também, eu acho ele super fofo e educado. Ele parece ser bem tímido, eu também sou, mas ele parece ser mais. Ele não faz o tipo gostosão, é cheio de espinhas na cara por exemplo, e bom, eu sou gorda e com peitões caídos ksksks (rindo pra não chorar), minha autoestima é um cocô. Acho ele bonito e quando sorri, mesmo de máscara fica uma graça... :"D
Eu queria muito que ele me notasse, mas não sei flertar, nem mesmo como prosseguir com isso...
No máximo que conversamos um com outro é um bom dia, boa tarde e obrigado.

Ahh update
Eu tava querendo escrever num papelzinho o meu número e dar pra ele, mas tenho receio de ser meio nada a ver e do nada ksksks

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/08/2021 14h17
Eu me encaixo nessa situação e também já passei por isso.
Por ele ser bem tímido, acredito que você terá que dar o primeiro passo (nem que seja demonstrar minimamente um certo interesse).

E outra, talvez ela já tenha percebido o seu interesse e não sabe ou tem vergonha de chegar em você. Acredite, é bem comum um homem ser tímido e inseguro (eu sou) - e quando isso acontece, procuramos estudar um pouco vocês para saber se é interesse ou não.

Tente demonstrar algo sutilmente - e não desista na primeira vez, caso você tente algumas vezes e ele não corresponda - dessa forma seria desinteresse.
anônimo
15/08/2021 14h14
Rapaz, Eu sou meio lerdo
Conversa pelo wpp com ele se tiver
15/08/2021 14h17
Se apresenta pra ele.
anônimo
15/08/2021 14h22
Esse lance do papelzinho pode dar certo. Tente!
15/08/2021 14h33
Geralmente homem é lerdo, e se é tímido então.... Tenta dar alguma investida ou pede o número dele, sei lá
15/08/2021 15h36
Desista dessa ideia tola.
elas respondem
15/08/2021 14h21
Sou um pouco lenta com essas coisas...

UP pro pessoal te ajudar.
anônima
15/08/2021 14h23
Demonstrando sinais de interesse, quando se trata de conquista e estar afim de alguém o importante e essencial é ter atitude.
anônima
15/08/2021 14h34
Não tenho a mínima ideia