Tipo, que ele quer deixar de ser ficante e quer ser namorado.

elas perguntam
6 4
eles respondem
GGl
15/08/2021 14h26
Quere conhece a familia
anônimo
15/08/2021 14h28
te pede em namoro
15/08/2021 15h01
Eu só posso falar por mim mesmo, até porquê nem todos os homens são iguais, nem todos os homens tem os mesmos pensamentos, atitudes e personalidades... Então como consequência disso tudo, eu só vou falar o que eu faria caso eu tivesse nessa situação.

Então... acho que buscaria ter a presença dela por mais tempo. Acho que isso séria uma das coisas que mais acentuaria e que levaria ao fato de desejo por esse tipo de relacionamento com ela. Também ter mais envolvimento, além de atração sexual... e que buscasse mais os sentimentos emocionais como um todo. E também outra coisa que eu poderia destacar, seria a importância quanto a ela, o quão ela é importante, o quão importante seria a sua vida pra mim, o simples fato de se importar com ela. E sobre tudo, seria o pedido de namoro. Rs
15/08/2021 14h27
Se ele tem dá atenção, gasta tempo contigo, se ele tem algum nível de investimento emocional em vc, se ele gasta dinheiro.
15/08/2021 14h27
Te apresentar pra conhecidos e te levar em rolês com casais de amigos é um bom sinal nesse sentido.
15/08/2021 15h35
Fala de sexo
elas respondem
15/08/2021 15h54
Deixa de ficar com outras
Te responder constante e diariamente
Quer saber dos seus gostos, hobbys e se interessa
Eu acho que essas coisas podem indicar kkkkkk
15/08/2021 14h28
Obs, pergunta interessante. . .
anônima
15/08/2021 14h37
Ele te pede em namoro, NÃO EXISTEM OUTROS SINAIS ALÉM DESTE.
anônima
15/08/2021 15h50
Moça, é muito blá blá deles. Tudo papo furado.
Na real só tô vendo um monte falando que é isso que é aquilo.

Mas a verdade é única: homem só se relaciona para ter sexo fixo, somente isso.
A moça pode ser a maior parceira, fiel.....
Eles só querem para isso, e ainda por cima tem os que traem na maior cara dura e no final culpam as parceiras.