Estava no youtube e do nada encontrei comentários extraordinariamente repunantes. E parece que o YouTube não está fazendo nada...

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
15/08/2021 14h55
Nunca topei com ninguém com tatuagem de suástica, mas já vi gente com camisetas de Che Guevara.
anônima
15/08/2021 14h58
Alguém deveria avisar para eles que os nazistas não gostavam de povos mestiços iguais ao nosso povo
eles respondem
anônimo
15/08/2021 14h52
Impressão sua.
anônimo
15/08/2021 14h52
Ultimamente está aparecendo tantas guerras politicas
que a cada dia eu só penso em ir morar em uma ilha longe da sociedade
se é que um pais ganancioso invada a ilha e me mate para ficar com ela

Cada dia o twitter com uma noticia bombastica
anônimo
15/08/2021 14h53
Comunista está. Tanto que ameaçam conversadores até de morte.
15/08/2021 14h53
E tem de tudo YouTube mano , tudo e guerra ,o talibã tomou cabul hoje , provavelmente vão tentar continuar com o seu plano de exterminar as outras religiões do planeta e promover o Islã , com a Turquia financiando o talibã fica difícil combater eles , e outra se junta-se os países Rússia estados unidos china e outros ia conseguir acabar com o talibã e seus aliados.
anônimo
15/08/2021 14h53
Esse tipo comentários do YouTube e de outros sites, é tudo coisa de pré-adolescente de 12 anos se achando os fodões. O que mais tem na internet é criança querendo causar.
Aqui mesmo no ElaEle você vê umas respostas idiotas, aí vai ver, era uma menina de 15 anos. Não dá pra levas a sério.
15/08/2021 15h13
Tá crescendo nada, tu que só leu alguns comentários no YouTube de gente que muita das vezes não diz oque pensa na vida real e encontra na rede social um lugar pra falar e fica aí se sentindo todo ameaçado e preocupado, como estivessem na sua frente e fossem uma ameaça real para a sua vida.

Muita das vezes isso só fica em rede social e fórum, ficam isolados em um cantinho da internet, não são levados a sério por quase ninguém e fica por isso. Os que participam desses fóruns interagem entre si, trocam idéias sobre os assuntos que se interessam e fica nisso, mas é impressionante como algumas pessoas realmente se sentem ameaçadas por esses fóruns, como se o pessoal desses fóruns fossem traficantes que estivessem apontando armas na direção deles. Se preocupam mais com as ameaças virtuais do que as ameaças reais e da vida de cada um.
15/08/2021 15h24
Primeiro se precisa definir Neo nazismo e o que vc viu, visto como o vocabulário foi estrupado e a cabeça dos jovens tbm, qualquer coisa que vc não gosta pode ser nazismo.
15/08/2021 15h29
Não é de hoje.
Parece que o Brasil é o segundo país que mais apoia o nazismo.
Não me assustaria.
15/08/2021 15h33
Sim, em Santa Catarina tá bombando.