Quem já consegui ganhar dinheiro ou alguém praticando a lei da atração?

0
644
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
5a
O que as pessoas não entendem é que a lei da atração é lei da AÇÃO, da vibração.
Precisa ter o sentimento de já ter conseguido, mas é preciso agir.
Muitas pessoas se esforçam para conseguir as coisas (ação), mas não atraem...porque não vibram de acordo com o objeto de desejo.
É mais complexo do que é propagado por aí.

Já atraí situações que eu provoquei conscientemente com a lei da atração, sim. Na verdade você está a todo momento atraindo tudo que você "pede" através da sua vibração. Pode ser aquilo que você não quer, pois tendemos a viver na base do medo e pensamos demais no que não pode dar certo, mesmo que inconscientemente.

Exemplo: quero ganhar 1000 reais esse mês pra pagar minhas dívidas.
O problema é que eu penso na falta que esses 1000 reais me faz, tenho medo de não conseguir, e agora? como seguirei com dívidas? eu penso: quero dinheiro para pagar as dívidas. Neste caso, estou pedindo MAIS dívidas e não mais dinheiro.

Pra quê eu quero dinheiro? quero me sentir livre, com poder. Então se sinta assim e conseguirá atrair, essa é a grande VIRADA DE CHAVE que muita gente não entende...pra atrair é preciso acreditar e sentir. Nem todo mundo consegue.

Veja só que existem blogueiras que moram em favelas, começam a gravar vídeos de maquiagem, com alegria, não pensam no medo, no fracasso, só se jogam, sabem que não vai faltar nada no dia de amanhã pois tem essa CONVICÇÃO. Assim, ela cresce, pela sua autenticidade conquista seguidores, ganha muito dinheiro e vira milionária. (BOCA ROSA)

e a Juliette tbm usou!
eles respondem
4
anônimo
5a
Vai na onda.
"Aquilo que é para mim vai vim e eu não vou correr atrás"

"Caveira de 3000 anos atras é encontrada com xícara na mão, cientistas dizem que ela estava esperando algo."

Corra atrás das suas coisas não pra vc ver
anônimo
5a
Conversa pra boi dormir.
Sente-se na frente da geladeira e tente atrai-la pra si e pode ter certeza que vai morrer de fome.
anônimo
5a
Só se for da atração de circo. Mas não tenho essas habilidades específicas.