Uma das situações mais vergonhosas que eu já passei foi ter perguntado pra uma moça no ônibus o destino dele. Só que eu falei muito baixo, aí ela pediu pra eu repetir. Aí eu repeti umas 4 vezes e nas 4 ela não entendeu, e todo mundo do ônibus começou a olhar. Por fim, ela conseguiu ouvir e descobri que tinha pego o ônibus errado

eles perguntam
18 11
elas respondem
16/08/2021 14h29
Passei muito mal na faculdade em plena semana de prova. Comi algo que me deu intoxicação alimentar... Eu vomitava e tinha diarréia ao mesmo tempo, não conseguia ficar mais que 3 minutos fora do banheiro. Até que fiquei tão fraca que nem minha voz saía mais, então os bombeiros
tiveram que interditar o banheiro (em horário de maior movimento) pra me tirar de lá de dentro. Meus professores, colegas de curso e até a coordenadora do meu curso lembram dessa história até hoje KKKKK só não sei os bombeiros! Espero que não! KKKKKK
16/08/2021 00h02
Ahh fiz xixi nas calças aos 7 anos de idade na escola kkkk
anônima
15/08/2021 16h13
quando alguem fica com brincadeira de me ver sem roupa
anônima
15/08/2021 23h31
Quando eu me multilei para fazer a inicial da pessoa que eu gostava no braço kkkk que babaca!
15/08/2021 23h36
Tenho vergonha só de lembrar.
15/08/2021 23h38
Tô rindo aqui dessa sua história kkkkkkk, nem gosto de lembrar das minhas vergonhas.
16/08/2021 13h51
Descer rolando uma escadaria abaixo.
Foi vergonhoso e doloroso.
16/08/2021 01h38
Cai da cadeira no primeiro dia de aula (pior de tudo, me deu um apagão kkk). Nunca vou esquecer disso
anônima
16/08/2021 14h30
No meu primeiro dia de trabalho fui de chinelo kkkkkkk
anônima
16/08/2021 14h15
Caí de uma escada quando tava de saia, fiquei caída no chão com a calcinha aparecendo.
anônima
16/08/2021 13h55
O dia que menstruei a primeira vez. Fiquei com a calcinha toda suja, sorte que não passou pra calça.
16/08/2021 13h54
Quando estava no 6 ano cantei para toda escola e deu um branco esqueci a música todo mundo ficou rindo(lembro que alguns alunos até mandou solicitação perguntando se foi eu que cantei a música hahaha)
16/08/2021 15h18
Seilaaa
anônima
16/08/2021 00h07
São muitas, nem sei qual a maior. Acho que foi uma vez que meu namorado (ex) tava me traindo e eu fui atrás dele na casa de outra namorada dele e dei o maior escândalo e todo mundo ficou olhando. Eu não bati e nem xinguei a menina, foi só com ele. Enfim, servi de espetáculo e por causa de um babaca, minha família nem sabe disso e nem quero que saibam. Faz anos hehe que vergonha mds
anônima
16/08/2021 13h48
Uma vez que fiz xixi na calcinha no colégio.
15/08/2021 23h45
Foram tantas, que so de lembra bate um desespero.

Eu deveria ter 8 anos,estava em um clube recreativo,tinha mais crianças entre adolecentes comigo.Eu falava muito,e nao tinha filtros.

uma mulher pique jojo todinho,estava la com um biquíni muito pequeno,entao como eu tenho a boca grande falei na rodinha que eu tava;

_nossa aquela gorda nao ter vergonha de esta com aquele biquíni nao...

Uma guria que tava junto com a galera.
_ela e minha mae!

Minha cara caiu,e nunca superi isso.
anônima
15/08/2021 23h43
Vomitei dentro de um ônibus.
15/08/2021 23h42
kkkk sinto vergonha ate hoje disso, tava fazendo estagio ne, e tinha uma filial do predio a onde eu fazia estagio, ( objetivo ) dentro da minha faculdade.... ai meu supervisor teve que ir para o outro predio e falou vamos comigo, nao sei oque me deu, no meio do caminho eu perguntei ué....tem UNIP aqui???? eu nunca vi em lugar algum nessa regiao, e falei isso umas 3x.... quando cheguei la o porteiro disse OIIIII luna kkkk minha cara ficou no chao e o pior ne, meu supervisor achando q eu sou louca.... era justamente a minha faculdade.
eles respondem
anônimo
15/08/2021 23h58
Foi ter defendido o Mito aqui quando começou a pandemia. É que ele era um Deus pra mim. Dizia que era só uma gripezinha, que o importante era a economia. Mas aprendi a lição.
anônimo
16/08/2021 01h56
Acho q teve 4 casos q me lembre tomei 1 soco na boca do professor de karate e fui pra casa chorando, comi num fast food e no mesmo dia fui pra minha 1 auoa de kung fu, acabei passando mal vomitei no patio (aonde tinha as aulas) fui correndo pro banheiro vomitei na pia (deixei a pia entupida com agua ate a beirada, eo banheiro cheio de vomito) fui pra casa ape sem camisa, outro caso q comi um lanche e vomitei no meio da academia e outro no muay thai que passei mal no meio do treino e vomitei no pneu do carro do professor, não é zueira, ngm vai ler td essa merda, se voce leu so fez perder seu tempo e vtnc
anônimo
15/08/2021 23h35
Não tive.
anônimo
16/08/2021 14h31
Peidei em público e fiquei disfarçando, mas sabiam todos que era eu
anônimo
16/08/2021 14h48
Ter pego uma inflamação no epidídimo.
Comecei a sentir umas dores no testículo, e depois de uns dias e certa piora, fui no médico para ver o que era. Me examinou com a janela aberta, e depois de dar uma conferida me mandou para um ultrassom.
Cheguei no laboratório, um dia frio e chuvoso e depois de uns bons minutos esperando, a atendente me leva na sala e me manda tirar a calça e colocar um aventalzinho mixuruca, que mal cobria algo. Deito na maca e espero o médico, que chega na sala e nem me olha na cara, já passando o gel e passando aquele negócio pra cima e pra baixo, tentando achar algo.
Resumindo, tudo isso pra me passarem um anti-inflamatório.
16/08/2021 13h53
Fui pego batendo a famigerada
16/08/2021 01h25
Várias, a pior e mais traumatizante foi quase perder a perna no metrô, voltei com a calça td rasgada, perna ralada, mancando.
15/08/2021 23h34
Sempre passo vergonha por falar muito baixo.
15/08/2021 23h33
Uma das... Quando um portão da escola caiu em cima de mim... Eu era criança na época, senti bastante vergonha...
anônimo
15/08/2021 15h49
Dou sorte em não passar por situações assim.