Estou pensando em mandar para o patrão que está passando por isso, a gerente esta acabando com as outras meninas da loja por causa de competição e acredito que o arranjo social feminino esteja nesses 3 tipos de mulheres descritas no vídeo.... A próxima guerra mundial será entre homens e mulheres....

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/08/2021 20h49
Não assisti o vídeo. Sou contra esse feminismo que pregam, raspar cabeça, mas não raspa axila, impor um padrão de beleza feio, empoderamento exagerado. As mulheres precisam ser mulheres, delicadas, femininas, homem não gosta de outro homem do lado!! Depois reclama que ninguém quer namoro e quem não quiser ser uma mulher assim que fique no seu canto e não tente impor nada, forçando e influenciando milhares de jovens .Chega.
eles respondem
15/08/2021 15h57
Triste por ela
anônimo
15/08/2021 16h05
Cara só posso te dar uma dica? Se sua empresa está assim vá para outra. Já tive uma patroa feminista e ela era bem legal, me tratava melhor do que as não feminista.