Conheço um cara a muito tempo, mas a gente quase não se fala (1 vez por ano, sei lá, pouco mesmo. Honestamente eu já tive interessse nele e vi que ele ta solteiro... me chamou 2 vezes recentemente e conversamos um pouco. Depois de uns dias eu o chamei, tentando ne? perguntei como tava e o pai dele tinha passado mal, iria precisar passar por cardiologista e ser internado pra ver o q tinha

A conversa foi basicamente essa. Desejei melhoras e pronto...
Desde então não nos falamos mais, o q é o normal da gente (como disse, a gente conversa pouquíssimo). Pensei em mandar mensagem perguntando como o pai tava, mas considerando q a gente quase nunca conversa, acho q ele vai estranhar... ainda mais q ele sabe q sou mais na minha
o q acham? se fosse vc no lgar dele, vc esperaria q a pessoa mandasse mensagem depoiss perguntando como o pai está?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/08/2021 16h25
Há interesse? Então você pode sim mandar mensagem, demonstrar preocupação
anônimo
15/08/2021 21h58
Eu me apaixonei por alguém que não posso ter, então aconselho que seja melhor você mandar uma mensagem carinhosa demonstrando todo o seu carinho e amor por ele.
15/08/2021 21h59
Deve mandar sim
anônimo
15/08/2021 16h25
obs
elas respondem
15/08/2021 16h23
Estou passando pela mesmo que você, com receio dele me achar melosa ou desesperada se ele não me manda mensagem. Manda sim, isso vai demostrar que se interessa pela vida dele e por quem ele ama. Não tenha receio, agora se o papo não render acho melhor é excluir. Pelo menos eu, não consigo ficar tendo conversa de ano em ano, uma hora eu vou acabar enjoando.

Com Deus em nome de Jesus:)
15/08/2021 16h31
Se você está com vontade de mandar mensagem, faça isso.
Ele pode interpretar como uma real preocupação com o pai dele e como ele está passando por isso, ou como uma forma de puxar assunto.