Que muitas pessoas preferem se apegar a sua ignorância.
votei em Outros(qual) ?
15/08/2021 16h12
O acúmulo das minhas contas...
votei em Outros(qual) ?
anônimo
15/08/2021 16h19
1) Saber que os homens só pensam em sexo - E mulher não? Qual os hobbies de vcs se não for ficar atras de macho na net, famoso, artitas, homem, serie e filme de sexo que fazem um sucesso gigante no publico feminino, mesmo sendo um lixo.

2) Romantismo não existe. - Tmb o desejo das mulheres é levar tapa na cara, ser tratada como uma boneca sexual sem sentimentos, depois ainda reclamam de romantismo, homem romântico vira corno.

3) Os homens pensam que todas as mulheres são loucas, mas eles quem são escrotos. - quando vc pensa em fazer sexo, ter uma noite romântica, o que vc quer de verdade, vc pensa no seu paquera que vc diz gostar da personalidade dele ou no gostosão da tv? Fds todo mundo é escroto.

4) Conseguir o que se quer, exige muito esforço - obvio CARAI pqp so uma pessoa muito mimada para achar que isso é ruim.

5) É muito difícil de se conseguir um relacionamento sério. - sua pergunta 1,2 e 3 respondem por que é difícil para homens e mulheres acharem relacionamentos, pq as pessoas são tão superficiais que preferem babar o ovo de gente que nem conhece a da valor as pessoas que gostam de vc de verdade.

6) Outros(qual) ? - O ser humano é um lixo mesmo.
anônimo
15/08/2021 16h11
responder as suas perguntas. e sempre a mesma ladainha que homem não presta,mimimimim, aprenda a escolher o homem certo ou então fique solteira e siga sua vida.
10/09/2021 01h36
Não ter namorado!
anônimo
15/08/2021 16h16
As pessoas adultas que parecem crianças.
votei em Outros(qual) ?
15/08/2021 16h08
Ser mais Fracassado que a maioria.
votei em Outros(qual) ?
15/08/2021 16h13
nao é uma decepcao, mas é muito cansativo e triste, alem de saber que mesmo estudando tanto, ha a possibilidade de ficar desempregado
votei em Conseguir o que se quer, exige muito esforço
15/08/2021 16h10
Tá foda, queria nascer em berço de ouro
votei em Conseguir o que se quer, exige muito esforço
anônimo
15/08/2021 16h12
Saber que mulher tem TPM.
votei em Outros(qual) ?
15/08/2021 16h24
Verdadeiramente nenhuma; a inexistência da bondade e da compatibilidade do ser humano com o seu próximo são fatos que saltam na vista de qualquer crítico. Contudo, se há algo que sempre procurarei a reposta é na audácia feminina de sempre almejar homens em destaque, enquanto esperam ser a única da vida dela: “a senhorita nunca será única para um homem que pode escolher”. Isso é óbvio, óbvio como a Ghalta amassando um Planeswalker.
10/09/2021 01h37
6. Não conseguir um emprego é o que mais me dói. kkkk
votei em Outros(qual) ?
10/09/2021 01h40
Não conseguir um emprego por causa da pandemia.
votei em Outros(qual) ?
10/09/2021 01h45
E uma das coisas que vem me preocupando é que quero muito logo meu carro e minha casa, pois não tá sendo confortável para mim morar com minha tia por "n" coisas que não gosto mas tenho que aguentar, e meu padastro, que me sustentou até 4 meses atrás, depois de ter destruído com todo a riqueza que ele adquiriu no seu trabalho com "amizades", "festas" e muita cachaçada até cair no chão, disse pra minha mãe que quer que eu o ajude financeiramente sempre. Ele acha que eu vou ficar milionário da noite pra o dia só porque estudo direito e provavelmente vou estar advogando no próximo ano (nem TCC eu ainda fiz e ainda tenho as duas fases da prova pra ser aprovado), mas eu tenho minha vida, vou ter minha família e consequentemente minhas despesas. Estou muito preocupado com isso, pois pelo que já disse, dá pra perceber que ele não raciocina bem.
votei em Conseguir o que se quer, exige muito esforço
10/09/2021 05h14
Estudar de forma muito rígida para fazer a diferença na vida das pessoas e dar orgulho para a minha família e para os colegas, para entrar na universidade e ver que na prática, aquilo é um antro de progressismo e de formação de panelinhas, e ver adultos lá dentro, que deveriam ser pessoas mais esclarecidas e que serão nossos futuros especialistas achando tudo muito normal e estando mais preocupadas com exploração política de temas relacionados ao que as pessoas fazem no sexo, à cor de pele das pessoas ou fatores similares relacionados ao identitarismo em vez de estarem preocupadas em como criar algum tratamento inovador para alguma doença ou em como criar foguetes de última geração ou coisas similares. Ficam preocupados com coisas da mentalidade de adolescente.
Pior ainda, as pessoas estudam duro para no final, serem incentivadas a odiarem a si mesmas e se sentirem marginalizadas por não serem mais um dos militares lacradores que inutilizam a universidade.
votei em Outros(qual) ?
elas respondem
anônima
15/08/2021 16h14
Que mulher não pode fazer nada que as pessoas já consideram como put*. Isso é muito chato velho.
anônima
15/08/2021 16h11
Descobrir que as pessoas mentem pra você, no maior cinismo.
anônima
15/08/2021 16h22
Isso vai ser muito difícil
votei em Conseguir o que se quer, exige muito esforço
10/09/2021 03h05
Tudo é incluso mais a minha decepção traição abandono essa coisa eu não gosto nem de lembrar é muito horrível esse sentimento . falta de amor carinho essa coisa sabe respeito caráter humildade fidelidade tudo isso é incluso não tem como a decepção mais difícil do mundo .