Obrigado esquerda, milhares de mortos pessoas desesperadas tentando sair de lá pq o Talibã dominou apenas porque o lixo do esquerdistahn progressistahn tirou as tropas de lá, e o PCO tá defendendo o talibã, a esquerda é um NOJO!!!

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
15/08/2021 19h12
Todo esquerdista e preguiçoso
anônimo
15/08/2021 16h42
Lá tem menos mortos do que a direita provocou com o incompetência em lidar com a pandemia aqui. Se preocuparam só em negociar vacinas muitas vezes mais caras com atravessadores corruptos.
anônimo
15/08/2021 19h11
esquerdista só traz fome e morte
anônimo
15/08/2021 16h31
Tá brotando guerra em todo canto né mano.
15/08/2021 19h56
Sim, isso mesmo, a culpa é do biden. Foi só o " esquerdista" do biden entrar que pessoas começaram a morrer no oriente médio, antes era um paraíso com anjinhos e fadas, não é mesmo?
anônimo
15/08/2021 17h39
Haha quem disse que é esquerda kkkk, não existe esquerda na América, os americanos são imperialistas isso sim.
Há e o PCO atualmente não é de esquerda não, ele tá apoiando o governo do bozo, inclusive o voto impresso
15/08/2021 20h14
Lembrando que os ataques direcionados a cientistas nucluares iranianos que estavam acontecendo recentemente e o afastamento dos aliados da China na região fazia parte dos planos de Donald Trump quando decidiu tirar as tropas do Afeganistão.
Talibãs, assim como paquistaneses, são aliados da China na região, o governo democrata atual é bem mais complacente em relação a esse avanço.
15/08/2021 16h33
Finalmente uma notícia feliz coisa boa
elas respondem
anônima
15/08/2021 17h39
Nojo eu tenho do q os EUA criou
15/08/2021 19h51
Biden de esquerda. Tsc.

A propósito, a quantos anos o Biden é o presidente dos EUA? Já que o "pandemônio" no Oriente Médio, as mortes lá começaram agora.