Tipo, se eu falar todos os dias que vou conseguir algo difícil, eu consigo? Acredita nisso?

elas perguntam
20 13
eles respondem
anônimo
15/08/2021 16h58
Acho que não
15/08/2021 16h23
autoafirmações podem ajudar seu cérebro a acreditar naquilo
15/08/2021 16h48
Eu não acredito muito não. Acredito que o agir é o mais importante nessa ocasião. Pensar positivo, falar que vai conseguir determinada coisa, é muito importante, na realidade é o que te dá esperança, é o que te trás fé sobre aquilo. Mas é as sua ações que vão te fazer chegar nesse objetivo. Ninguém consegue nada sem atitude nesse mundo.
15/08/2021 18h19
Particularmente não
15/08/2021 16h58
Isso não existe, com fortuna; qualquer conquista da vida é baseada em condições e preparações que o indivíduo coloca sobre o desejo. Em si, “a vontade” não tem utilidade.
anônimo
15/08/2021 17h18
Não existe isso
anônimo
15/08/2021 16h46
Não
anônimo
15/08/2021 16h38
Não é bem assim que funciona
15/08/2021 17h01
Acredito na lei da atração, mas não basta apenas pensar que vai conseguir algo só com a força do pensamento. É uma ação e reação. Precisa de prática.
15/08/2021 17h16
Acho que o que vc mais tem medo pode acontecer, se vc tem medo de cachorro talvez ajude um a ir pra cima de você. Se vc tem medo de perder uma amizade talvez isso possa acontecer. mas não pelo universo, mas vc mesmo se auto sabota
anônimo
15/08/2021 16h37
Falar por falar nunca levou ninguém a lugar nenhum.
anônimo
15/08/2021 16h30
Dependendo do q é: sim
anônimo
15/08/2021 16h23
Não.
15/08/2021 16h23
se for verdade eu ja começo aqui
dinheiro, dinheiro, dinheiro kkkkk
15/08/2021 16h23
Se fosse assim todo dia eu diria que quero ficar milionário logo e ficaria
15/08/2021 16h23
Dinheiroooooo, dinheiro, money
anônimo
15/08/2021 16h22
Não acredito.
elas respondem
anônima
15/08/2021 18h22
Não, falo em dinheiro todo dia e nunca tenho
15/08/2021 16h48
Cara,eu acho que depende! Eu já falei mta m**da e aconteceu só coisa ruim,agora quando penso positivo ou falo coisas boas,continua td dando errado kkkkkkkk
15/08/2021 16h59
Sim as palavras tem poder , só fale coisaa boas
anônima
15/08/2021 16h38
Acredito, mas não só no que falamos, mas também no que pensamos
anônima
15/08/2021 18h00
Sim, acredito. Nosso subconsciente é muito mais misterioso do que podemos imaginar. Mas pra que realmente dê certo a pessoa precisa produzir sentimentos junto com as afirmações.
15/08/2021 18h21
Não é que atrai, mas impulsiona a buscar aquilo que deseja.
15/08/2021 18h27
sim... o nosso subconsciente nn sabe o que é mentira ou verdade então ele é guiado pelo que pensamos ou falamos ou fazemos... nn é facil mas por exemplo... se vc tem um objetivo ao ponto de achar extremamente dificil se ficar repetindo a si mesma que consegue seu subconsciente irá ajuda-la
15/08/2021 16h32
Sim, vou ficar gostosa, linda e rica (repita isso todos os dias)
15/08/2021 16h30
Auto afirmação faz você não querer desistir e no final consegue
anônima
15/08/2021 16h28
Não.
anônima
15/08/2021 16h23
Tem que ter a ação tbm meu anjo.

O que as pessoas não entendem é que a lei da atração é lei da AÇÃO, da vibração.
Precisa ter o sentimento de já ter conseguido, mas é preciso agir.
Muitas pessoas se esforçam para conseguir as coisas (ação), mas não atraem...porque não vibram de acordo com o objeto de desejo.
É mais complexo do que é propagado por aí.

Já atraí situações que eu provoquei conscientemente com a lei da atração, sim. Na verdade você está a todo momento atraindo tudo que você "pede" através da sua vibração. Pode ser aquilo que você não quer, pois tendemos a viver na base do medo e pensamos demais no que não pode dar certo, mesmo que inconscientemente.

Exemplo: quero ganhar 1000 reais esse mês pra pagar minhas dívidas.
O problema é que eu penso na falta que esses 1000 reais me faz, tenho medo de não conseguir, e agora? como seguirei com dívidas? eu penso: quero dinheiro para pagar as dívidas. Neste caso, estou pedindo MAIS dívidas e não mais dinheiro.

Pra quê eu quero dinheiro? quero me sentir livre, com poder. Então se sinta assim e conseguirá atrair, essa é a grande VIRADA DE CHAVE que muita gente não entende...pra atrair é preciso acreditar e sentir. Nem todo mundo consegue.

Veja só que existem blogueiras que moram em favelas, começam a gravar vídeos de maquiagem, com alegria, não pensam no medo, no fracasso, só se jogam, sabem que não vai faltar nada no dia de amanhã pois tem essa CONVICÇÃO. Assim, ela cresce, pela sua autenticidade conquista seguidores, ganha muito dinheiro e vira milionária. (BOCA ROSA)

e a Juliette tbm usou!