por mais q eu tente eu n consigo... já estou na casa dos 20 e ainda n sinto vontade alguma d ler. como faço pr gostar d estudar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/11/2016 21h49
Procure então descobrir algo que você goste de fazer e tenta relacionar isso a uma carreira e tenta um curso nessa área, assim fica mais fácil pelo menso pra criar um interesse nos estudos.
anônima
03/11/2016 22h00
Voce precisa saber o que gosta de fazer, assuntos que gosta de ler e quer ser no futuro ! Boa sorte
03/11/2016 23h40
Não é questão de gostar, é necessidade, pra quem tem estudo a vida já é dura, imagina sem...
eles respondem
anônimo
03/11/2016 21h58
Você lê o tempo todo, apenas não se dá conta disso.

Leia algo do seu interesse.

Lembre se também: Para se dar bem na vida, fazemos coisas que não gostamos, para assim, fazer coisas que gostamos.
Ou seja, o caminho pode ser uma bosta, mas o destino é daora.

Mas se tu continuar nessa, o caminho será uma merda enorme, e o destino pior ainda.

Se liga.
anônimo
03/11/2016 21h53
Daqui a pouco não tem mais pai e mãe pra sustentar, aí vc analisa o que vai pegar na vida.
anônimo
03/11/2016 22h07
Comece a ler quadrinhos , não é grande coisa mais pode ajuda a estimular a vontade de ler .
livros sobre o espaço e planetas é muito interessante , além de começar a gostar de ler ainda aprende alguma coisa .