Desculpem a palavra.
Acontece que alguns anos atrás eu saí de casa por brigas e ela me ofereceu ficar na casa dela um tempo, eu mal a conhecia, mas tínhamos afinidade.
Ela me manipulou de várias formas possíveis, me fez destruir as outras amizades que eu tinha.
Ela sempre me falava de um cara que ela conversou durante 2 anos e nunca deu em nada, até que um dia ele traiu a namorada dele com ela, por uma noite de transa somente.
Brigamos diversas vezes e resolvi acabar a amizade. Ficamos quase 1 ano sem se falar e eu não tinha mais consideração nenhuma por ela, porque ela sacaneou demais comigo. Ela já estava namorando outro cara quando Resolvi dar corda pra esse cara que antigamente ela conversava, mais porque estava com raiva dela e dos movimentos dela querendo me afetar. Não foi uma atitude que me orgulho e nunca fiz isso com amiga nenhuma ,mas ela nem era mais minha amiga e nem ficava mais com ele e estava namorando outro.
Apesar de tudo isso eu não fiquei com ele, só conversava no whatsapp direto.
Depois de alguns meses ela pediu perdão e voltamos a nos falar, nunca tocamos nesse assunto e eu não sabia se ela soube disso.
Até q um dia quando foi conveniente a ela, ela me contou que sabia, esse tempo todo, nunca disse nada, ela só falou pq queria que EU falasse com o dito cujo, perguntando se ele gostava dela (sendo que ela namora com outro e eles são amigos)
Eu bestinha caí na lábia dela e por culpa conversei com ele. Mas ele não se abriu, a verdade é que ele não gosta dela.
Mas desconfio que ela sabia desde aquela época...e eles ficavam me zuando por trás. Tipo assim, vamos ver até onde ela vai, tente ficar com ela e sacaneie com ela. Ela é escrota assim. Achei isso atitude de gente ardilosa. Resultado? o namorado dela ficou sabendo disso, que tentei "juntar" os dois, e sobrou pra mim, ouvi desaforos dele.
Minha pergunta é: vcs acham que ela fez isso por pura maldade? tipo pedir pra eu falar com ele, só pra mostrar pra ele, que eu era manipulada por ela...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/08/2021 16h57
Tentei ler mas é buguei tudo
anônimo
15/08/2021 16h45
Esse é o resumo de tudo?
anônimo
15/08/2021 16h47
Nem li, aprenda a ser objetiva
elas respondem
anônima
15/08/2021 18h41
Eu entendo como é esse tipo de gente, infelizmente a maioria das pessoas que tive "amizade" foi desse nível ai. Uma me depreciava sempre que podia, agarrava os meninos que eu gostava pra me fazer sentir mal, colocou uma amiga contra mim por ciúme, me zoava de feia, filhinha da mamãe, infeliz, tentou me manipular pra fazer sexo com um amigo dela.. Mas no fundo ela era bem infeliz, não tinha mãe, o pai e os irmãos não ligavam pra ela, amigos falsos, os caras não queriam nada com ela e saíam falando que ela era rodada... Eu nunca usei nada disso contra ela.
anônima
15/08/2021 16h47
Seja com ela tbm..
anônima
15/08/2021 17h13
foda se ela
anônima
15/08/2021 17h53
Acho que você deve se afastar dela e não se deixar afetar por essas lembranças chatas.