Ainda consigo ser aceito no exercicito? tem pessoas que são dispensadas por excesso de contigente, tipo. tenho 1,83, acho que sou fortinho, mas isso é indiferente talvez né?

eles perguntam
1 8
elas respondem
eles respondem
anônimo
15/08/2021 16h57
Alto e fortinho é o que eles querem lá!
Faz o seguinde, se finge de gay que aí eles vão te dispensar, não é 100% garantido!
15/08/2021 16h42
pode ir, tem uma pequena chance deles encherem seu saco com isso mas se chegar no horário provavelmente vai ser tranquilo

eu também fui atrasado no meu ano e não falaram nada pra mim, só fiz o procedimento
anônimo
15/08/2021 16h49
Deu ruim, parceiro.
anônimo
15/08/2021 16h56
Vai capinar a frente do quartel e pagar 30 flexões de punho fechado ,soldado satanas .
anônimo
15/08/2021 17h10
Pode ser que sim pode ser q não, mas q vc vai levar uma brinca vai sim
15/08/2021 17h27
Vc foi convocado tinha 27 e vai só vai agora, crl
anônimo
15/08/2021 17h33
Parça meu conselho, melhor forma de entrar no exército é através de concursos, ok, concursos. Esquece que recruta de quartel só vai aprender a varrer pátio e descascar batatas.
Procure os concursos, estude, faça os testes, exames, seja o que for. Estude muito.
Servir é só perca de tempo