Alguns anos atrás ela me ajudou em algo. Mas o preço foi alto demais, ela me manipulava pois eu era novinha e ingênua.
Só que ela me sacaneou demais sabe, de se aproveitar de mim, usar minha amizade. Crescer em cima do meu sucesso.
Eu fiquei com tanta raiva que acabei a amizade com ela e dei em cima do cara que ela já gostou um dia (sei que foi baixo)., mas n eramos mais amigas e ela já estava namorando outro ha tempos. Ela me pediu perdão, pois sabe que é uma escrota. "Voltamos" a amizade e ela nunca demonstrou saber do ocorrido. Ela só tocou nesse assunto quando ela me pediu pra falar com esse mesmo cara, SOBRE ELA, perguntar o que ele sentia etc.
Ela quis me fazer de palhaça? tipo, dizer assim, oh fulano ela ja deu em cima de vc e vcs conversaram... mas ELA FAZ o que EU QUERO...
fiz de coração no momento, mas agora vejo que foi maldade dela
Me afastei dela depois disso, o namorado dela me disse vários desaforos, pois ficou sabendo que eu conversei com esse cara, que inclusive é AMIGO DELE, e ela GOSTA DO CARA E NAMORA O AMIGO DELE.

Mas ela vive me mandando mensagem, pedindo pra eu ver ela. Ela é doente ou não se toca??
OBS: sou uma pessoa que ela vê como alguém com status, dinheiro e oportunidades.

elas perguntam
2 6
eles respondem
15/08/2021 17h20
Faz esse sinal e pede pra ela cortar:
15/08/2021 17h27
Sai de perto dela.
elas respondem
anônima
15/08/2021 17h02
"Não quero mais sua amizade" ai você explica o motivo
É tão simples.
anônima
15/08/2021 17h04
Diz com todas as letras "não quero falar com vc, me esquece". Pronto.
anônima
15/08/2021 17h07
Que bela amiga essa sua.
anônima
15/08/2021 17h12
obb
15/08/2021 17h16
Diga a verdade, pense em você... na sua paz de espírito. Se ela continuar te enviando msg, bloqueie.
15/08/2021 18h13
olha moça... eu recomendaria ou vc conversar com ela e esclarecer isso ou se afastar de todos eles... se ela perguntar o pq diga que no momento vc nn esta muito bem e nn quer muito contato sabe... e vai se afastando... se por algum motivo vc encontra essas pessoas no dia a dia eu recomendaria vc ignorar e seguir sua vida... pessoas assim nn merecem nossas emoções