Eu estava num rolê ontem curtindo com meus amigos...eu soube mais tarde que meu ex e a nova ficante dele apareciam lá. Chegaram e ficaram de mãos dadas e viram que eu tava lá. Ficaram de boas la. Quando eu fui conversar Com um amigo meu mais perto deles( n muito) percebi que ele me olhou umas duas vezes. Pra resumir eu terminei,tentei voltar atrás mas era tarde pq ele começou a ficar com a minha colega de antigos roles, vacilei bastante pq eu n dava MT atenção, e é e ele vacilou ficando com uma amiga, mas ele sempre fazia o melhor por mim,ele realmente me amava, eu não sei o que eu tinha na cabeça quando decidi dar um tempo. O que será que o homem pensa quando olha pra ex num rolê perto de alguém ? Dói será?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/08/2021 17h02
Parece letra de música
anônimo
15/08/2021 17h22
Não tem como ignorar uma pessoa que namorava qnd ela ta na tua frente
anônimo
15/08/2021 17h26
Esquecer você
Não deu trabalho algum
Foi um beijo na boca
Acabou
Foi papum.
elas respondem
15/08/2021 17h03
Acho que não pensa nada, mas nesse caso específico deve pensar: "podia ser eu".
15/08/2021 17h20
Pq não chama ele pra conversar aí vc descobre se ele sente o mesmo que vc ou se realmente gosta da atual.
anônima
15/08/2021 17h25
E no meu caso eu encontrei meu ex numa praia antes da Pandemia tava nadando de boa com alguns amigos e amigas quando eu saí da água ..,.. meu ex veio por trás de mim. E me deu um beijão na boca acredita??