Além de ser uma pessoa muito culta e quase sempre com doutorado, pode gravar as aulas 1 vez só e aproveitar por vários e vários semestres consecutivos, além de colocar o sistema para corrigir as atividades. Continuar recebendo, com estabilidade, mas sem nem precisar trabalhar todo dia.

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/08/2021 17h15
Claro, aí sim que elas tem tempo pra levar pica no rabo.
15/08/2021 17h12
Eu não posso falar sobre os meus companheiros de profissão, mas eu não tenho tempo de descanso, até porque, acredito que meus alunos merecem e precisam de um professor sempre 100% atualizado e focado; por isso estudo no mínimo 4 horas todos os dias.
anônimo
15/08/2021 17h33
Se não me engano, os meus são obrigados a dar pelo menos 80 por cento de aulas síncronas e todos dizem preferir o presencial
15/08/2021 17h23
Sim, ficar de pernas pro ar.
15/08/2021 17h30
Assim que a pandemia acabar vão volta tudo barrigudas
15/08/2021 17h47
Se for público concursado sem compromisso até concordo.
Mas professor universitário no sistema privado tenho até pena.
Logo em breve teremos mestres e doutores fazendo Uber pra se sustentar.
O ensino tá se tornando um produto fabricado e embalado, pronto pra ser consumido.
O
elas respondem
15/08/2021 17h55
Minhas aulas remotas foram síncronas e lá algumas vezes que eram assíncronas. Você não faz ideia do trabalho do professor, ainda mais do professor universitário nesses tempos remotos.
anônima
15/08/2021 17h35
Nossa meus professores trabalham muito, na pandemia ainda mais. Professor tmb é um eterno estudante, tem que estudar todo dia. Meus professores não gravaram aulas não, era live msm.
15/08/2021 17h39
Concordo.