vc tem alguma técnica extra para tirar uma nota boa no Enem ?

Principalmente na prova de matemática, que é a pior...

Sim eu sei que estudar é fundamental...

mas deve ter alguma técnica para aumentar as chances de ganhar uma boa nota...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/11/2016 22h13
Ler com atenção, tem questões que as respostas estão bem claras apenas tem que ler com atenção e saber interpretar, uma boa interpretação pode te ajudar e muito.
03/11/2016 23h01
Acho "engraçado" quando alguém fala que para tirar uma nota boa no enem é fundamental estudar e que tem que estudar as matérias do ensino médio, mas já ouvi muitos professores falando que para fazer o enem não precisa estudar e conheço pessoas que não estudaram para o enem, mas conseguiu passar em um curso em uma faculdade pública enquanto outros estuda e não consegue, estranho isso.
anônima
03/11/2016 22h37
Marcar Duni Duni Ite
anônima
03/11/2016 23h38
Ocupe escola para sua prova ser adiada no próximo ano.
04/11/2016 00h19
Tenho uma mania de ao ler as questões, ao invés de ficar procurando a certa, marco as que não tem probabilidade de tarem certas e assim fica mais fácil achar a certa!
eles respondem
03/11/2016 23h02
Comece pelo que domina mais.
Sublinhe o que está indicando na pergunta.. tipo qual é a INCORRETA... todas são EXCETO... Marque a opção NEGATIVA...

Vc sempre marca essas coisas na pergunta pra não haver confusão.

Tenha bastante calma, durma bem o dia anterior, não fique tentando decorar coisas, estudou, já era. Agora é ir lá e executar.

Cuidado com os vícios de linguagem.
Boa sorte.
03/11/2016 22h42
Se estudou o bom é não se manter nervoso...tenha um goma de mascar na boca ajuda a diminuir o nervosismo... em segundo lugar leia com atenção as provas do Enem usam uma ida e volta nas perguntas, tornando ela longa e cansativas de ler exatamente para pegar o aluno...E em terceiro lugar e não menos importante não saiu de casa tarde, sério...isso é muito importante, já vi muitos amigos meus sair 45min antes pq era perto chegando, mas o tempo passa rápido, você ta andando na rua acha que passou apenas 15 minutos mas na verdade foram 30!! Boa sorte meu jovem!
anônimo
04/11/2016 13h39
sim cara tem uma que não costuma falhar mesmo.....ESTUDE!!!