Dizem que não pode estagiar por mais de 20h semanais. Assim, eu não poderia fazer dois estágio cada um de 20h

Não pode tb acumular bolsa de pesquisa da faculdade com emprego efetivo. Inclusive eu tive que assinar um termo me comprometendo a nao acumular.

Mas a questao é: COMO ELES DESCOBRIRIAM QUE EU ESTOU ACUMULANDO CARGOS? OU SERIA SOMENTE SE EU FOSSE DENUNCIADA? OU ELES TEM COMO CRUZAR DADOS E DESCOBRIR POR ALGUM SISTEMA SLA???

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/08/2021 18h09
Brasileiros sendo brasileiros
15/08/2021 18h07
Vc com dois estágios e eu lutando pelo primeiro ^_^ kkkkkkkkkk
anônimo
15/08/2021 18h41
vc vai presa e é expulsa da universidade.
elas respondem
15/08/2021 18h07
Alguem da sua turma deve ter denunciado, pq enquanto você tem 2 vagas, tem gente que não tem nenhuma, então te tirando de uma diminuem a concorrência
15/08/2021 18h23
Está tudo no sistema. Você não precisa entregar relatórios? Eu tive 4 relatórios nos 2 anos de estágio.