Eu namorei por uns 5 anos, durante a relação descobri que estava com câncer .. ele esteve presente em todo o meu processo de tratamento o apoio dele foi lindo serei eternamente grata. Em Janeiro 2021 o câncer voltou, estou em tratamento e a doença está estável porém precisarei passar por uma cirurgia. Eu comecei a desconfiar que o meu namorado estava me traindo, ele se distanciou, quase não me mandava msg, quando estava junto me tratava com indiferença. Conversei com ele várias vezes e ele sempre negando que não tinha ninguém e observando, até que um dia ele apareceu com mancha no pescoço, inventou uma desculpa e fiquei observando. Troquei a minha foto do zap com uma nossa juntos , com uma semana recebi uma msg de uma mulher dizendo que estava com ele a 5 meses, ela me mandou print da conversa dele.

Nossa cai em desespero, quase enfartei. Após ele negar e não fazer questão em lutar para continuarmos eu terminei! Isso faz 9 dias. Eu mantenho contato zero, a 3 dias ele msg mandou msg de aniversário eu só agradeci. Eu emprestei o meu carro pra ele por enquanto não vou pedir para ele me devolver, como faço tratamento e ele sempre me levou para hospitais, clinicas e exames , hoje ele se ofereceu para me levar nesta terça.

Eu agradeci e não aceitei. A minha raiva foi que ele só falou que o carro era meu e era o meu direito, que ele quer me ajudar e que não é por obrigação. Eu já tinha recusado a ajuda dele antes de terminar quando descobri a traição, ele sempre diz a mesma coisa e acho que por conta dele está com o carro se sente nesta obrigação de me levar, sinto um sentimento de pena.

Eu queria que ele dissesse: Eu quero te levar porque te amo! E quero está com vc até o fim, vamos lutar juntos! ... como ele sempre dizia antes.

Acho que ele está mesmo com essa pessoa, pelo conteúdo do print dela ele faz juras de amor a ela. Estou em depressão com câncer, ameaça de uma cirurgia de alto risco, e agora lidar com uma traição , termino e a sensação de abandono.

elas perguntam
12 10
eles respondem
15/08/2021 18h15
Que complicado...
Bom agora é lutar como sempre fez... Talvez ele se sinta responsável por você... Espero que dê tudo certo aí pra você.
anônimo
15/08/2021 18h15
Não li todo esse texto, mas desejo tudo de bom pra você e espero que fique tudo bem. Muita saúde.
16/08/2021 13h23
Vc está lidando bem com a situação mas no seu lugar eu já teria pego o carro de volta. Eu vi sua explicação do pq vc deixou o carro com ele mas msm assim eu não teria essa calma.

Enfim, busque contato com alguém, um amigo ou amiga, não sinta vergonha em pedir ajuda. Todo mundo passa por momentos difíceis. E tente focar mais no seu tratamento ao invés de alguém que te abandonou, embora claro, seja difícil lidar com isso.
15/08/2021 18h27
Nossa, muito triste essa situação, sinto muito.

quero está com vc até o fim, vamos lutar juntos! ... como ele sempre dizia antes.

Esquece o antes, isso aí já foi, agora é você por você. Inclusive, pega de volta o teu carro já que não há algum motivo tão grande pra vc deixar com ele esse teu bem que é super importante e que vai te auxiliar no seu tratamento. Não entendi pq vc não pegou teu carro de volta.

Uma coisa é a pessoa pisar na bola e vc perdoar, outra coisa é ele deixar de ser transparente com você. Como que vc vai tocar um relacionamento se ele nem te fala a verdade? Se ele fosse uma pessoa de bom caráter, o mínimo que ele faria é te devolver o carro sem você pedir logo que tu terminasse com ele.

E agora que vcs não estão mais juntos, não faz sentido vc esperar que ele te apoie. Principalmente se ele já está ficando com outra pessoa, pq daí supostamente ele vai se dedicar a ela, e não a você, e o fato de ele te dar atenção pode criar conflitos no novo relacionamento dele.
anônimo
15/08/2021 18h47
Seja grata pela força que ele te deu, porque certamente não foi fácil para você nem pra ele... mas como namorado esqueça, concentre na sua saúde.
15/08/2021 18h14
Sinto muito por tudo isso moça, tem alguém do seu convívio com quem pode conversar?
anônimo
15/08/2021 18h56
foi traída, deixou o carro com o cara que deve ta comendo a amante com o seu carro e ainda quer o cara do lado...

sinto muito mas vc é corna mansa e idiota
15/08/2021 18h21
Vc sobrevive
15/08/2021 18h17
Lute primeiro por você e sua sanidade, deixe que ele seja uma consequência se ele quiser e se arrepender aceite e seja prudente como a serpente(não entregue sentimento)..
16/08/2021 13h06
Sou shadow dance não só mais stalker
elas respondem
15/08/2021 18h18
Vai deixar ele rodar no seu carro com a vagaba? Se apegue com Deus e foco na sua recuperação! Pegue seu carro urgente e ele que queime no mármore do inferno!
16/08/2021 13h11
Segue sua vida se Deus quiser você vai se curar do câncer nunca dependa dele, mais vê se não é fake chat as mensagens... mais mesmo assim vai dar tudo certo estou torcendo por você♡
anônima
16/08/2021 13h04
Primeiro de tudo, pegue o seu carro (não sei como vc tem ainda coragem de deixar nas mãos dele). E agora, o mais importante é você esquecer o mundo exterior e focar só em você, por mais doloroso que essa traição pode ter sido, não vale a pena ficar se estressando com isso. Com o passar do tempo, pode ter certeza que o que ele fez, um dia vai pesar muito no consciente dele. Te desejo toda sorte!
16/08/2021 12h41
faça amizades legais online

arrume algum joguinho pra se divertir em calls com esses amigos

pense mais em sí, estude algo novo, cuide de sua saúde, ele te traiu portanto não vale sua pena, tente ter o seu carro em breve e desvincular tudo com ele

lembrando que a vida não é tão curta, você é forte, aguentou anos e vai novamente, não pense que é o fim

faça terapia, se sentir que te fará bem se apaixone novamente sem muito compromisso

esse cara te amou por tempos, mas ele mudou, a culpa não é sua, ele provou que mudou para pior... fico chateada por isso

se ame e te desejo melhoras
anônima
15/08/2021 18h27
Lamento de verdade pela sua situação, sei bem o que é um tratamento para o cancer. Mas no seu caso, pede o carro de volta, ele esta usando com a outra. Se vira nos trinta sozinha mesmo, voce não tem familia? Manda este escroto pastar e vá cuidar da sua saude fisica e mental.
15/08/2021 18h17
segue sua vida moça sinto muito pelo que aconteceu :/ por enquanto aguente firme... pense somente no seu bem estar e sua saúde que é o mais importante agora as coisas se resolvem depois mas agora se preocupe somente com você mesma...
anônima
15/08/2021 18h17
Se fosse eu ja tinha pegado o carro de volta. Deve ta levando ela no seu carro. Ele q comprasse um. Foque no seu tratamento e esqueça essas pessoas, pense em vc.
15/08/2021 18h16
Lamentável essa atitude dele moça, mas pelo menos você percebeu quem ele realmente é.
Força, e que seu tratamento seja sucesso total, você vai dar a volta por cima.
16/08/2021 13h02
Poxa vida, que situação difícil a sua!
Realmente triste passar por tudo isso e ao mesmo tempo! Sei que não é nada fácil e só estando na situação pra entender, mas sugiro tentar se afastar de uma vez e tentar focar em algo que te tire um pouco disso. Mesmo ele estando com seu carro (acho que ele deveria te devolver), se precisar de alguém pra te levar, que não seja ele! Infelizmente nada será como antes, pois pelo que entendi ele já está com outra, então depende de qquer pessoa, menos dele!
Desejo tudo de bom pra vc!
16/08/2021 12h52
Seja grata pela força que ele te deu, porque certamente não foi fácil para você nem pra ele... mas como namorado esqueça, concentre na sua saúde. (2)
Parecem muitos obstáculos de uma só vez, mas dá pra vencer todos. Vc já terminou, ok. Não espere mais nada. Se possível peça seu carro e arranje um parente ou amigo pra te acompanhar. Não é hora pra ter orgulho, primeiro a sobrevivência.