Uma parente minha tem 51 anos e se casou com um homem de 68 anos que está infelizmente com uma doença degenerativa, não se sabe ao certo quanto tempo ele ainda vai viver, se são alguns meses, ou um ou dois anos.

Eles se casaram pois ele é um homem sozinho e essa parente já cuidava dele a algum tempo, então ele resolveu se casar com ela pra deixá-la amparada caso ele morra, ele tem uma boa pensão e essa parente é uma pobre coitada que já sofreu muito na vida.

Será que se ele morrer sei lá, daqui uns meses ela terá direito a pensão mesmo com tão pouco tempo de casados?

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/08/2021 18h54
Vou fingir que não percebi que ela está planejando a morte deste pobre senhor
anônima
15/08/2021 18h57
Ela não tá matando ele não?
15/08/2021 18h57
Acredito que apenas ser casada
anônima
15/08/2021 18h58
Carai vei
eles respondem
15/08/2021 18h56
Acho q se ele morrer ela já recebe, tomara q seja em breve prós dois
15/08/2021 18h56
Tá querendo mata o coitado né, safado
Mas não tem tempo nenhum. Casar já garante o direito. As vezes nem precisa de casar, se houver União estável