Muitos de vcs já viram minha última pergunta, onde eu estava desesperada por ter deixado meu celular cai. Levei pra um rapaz consertar e ele falou que trocou o visor, mas a luzinha não está ligando :( O que vcs acham que pode ser? Ele testou em outros aparelhos o visor novo e funcionou, mas no meu não liga, não aparece imagem nenhuma. Será que não tem mais conserto ou é ele que não sabe consertar direito? É um MOTO G

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/10/2014 13h50
Leve em alguma assistência técnica autorizada, lá eles irão tratar de consertar. Só tenha paciência, consumam demorar dias.
anônimo
22/10/2014 17h54
Não sei, eu teria que vê-lo para dar uma opinião melhor, enfim, leve à assistência autorizada... pelo jeito aquele esquema que falei p ti ñ deu certo né haha
22/10/2014 20h22
já respondi isso o.O
23/10/2014 22h46
(ctrl+c, ctrl+v) hehehe
Provavelmente ele nao soube consertar direito... ou tb alem do visor outra coisa foi danificada no tombo ou ele mesmo danificou na hora de consertar (acontece rs) o melhor a fazer eh levar numa autorizada, mas vao te cobrar o olho da cara entao talvez seja melhor comprar um outro. Vc encontra na net ae por uns 600 e poucos...
e vem o black friday ae tb neh.. quem sabe cai o preço.... se nao for a black fraude de novo, quem sabe...