Comecei a seguir uma menina que quero conhecer No instagram, mas depois pensei melhor e vi que parecia que não ia conseguir conhecer ela por ali então, por desanimo acabei parando de segui-la. Horas depois a menina me enviou uma solicitação para aceitá-la. E eu a aceitei e voltei a seguir lá de volta.
Meu Instagram é bloqueado. Será que isso de alguma forma mostra um interesse da parte dela em me conhecer? Uma vez que isso aconteceu bem rápido, tipo, foi em menos de 1 dia isso.

O que acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/11/2016 23h53
Cada vez que eu ia para o trabalho, saindo do estacionamento tinha uma loja que tinha um cara muito gato lá que eu sempre olhava mas parecia que ele nem me notava muito. Um certo dia ele me enviou uma solicitação no Instagram. Sabe o que eu fiz? Me fiz de louca e fui logo perguntando quem era ele. E ele disse que eu sempre passava na frente da loja dele... O papo foi fluindo mas depois fui vendo que o cara que eu achava gato e tinha vontade de conhecer melhor era um babaca que nem conversar direito sabia. Hahaha
Vai em frente! Vai que cola...
eles respondem
03/11/2016 22h43
acho que já é um começo.... puxe papo com ela
03/11/2016 22h44
Você ta pensando de mais no resultado, vai fundo. Conheça a moça...pode ser que ela não seja tudo isso que você ta pensando...mas respondendo sua pergunta, depende...se ela não for uma louca por curtida, pode até ser um leve interesse sim!