Coloquei os filtros de “introvertido”, “não fuma”, “não bebe”, “algo sério”, mas só dá essas carniças.

Por quê?

Já vi muita gente no site aconselhando esses sites pra encontrar um cara legal, porém a realidade não é bem essa. Tá mais fácil eu encontrar um possível agressor kkkkk

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
15/08/2021 20h49
vou ser bem sincero nessa resposta:

porque praticamente o cara trabalhador o cara legal ele não tem chance porque as mulheres nesse apps vão rejeitar o cara de forma massiva... porque nesses apps e boa parte na vida real a mulher quer o cara mal, o drogadinho, o cara errado e nesses lugares se o cara não é assim ele não vai conseguir nada.

e outra da uma olhada a sua volta tu não vai achar mulher namorando ou saindo com o cara legal... isso quer dizer é a mulher que dita como o homem deve ser e elas estão ditando o estilo já faz tempo
anônimo
15/08/2021 19h35
Muita mulher gosta desse tipo.... Esse iPhone tá meio suspeito vou
15/08/2021 19h35
Pq dificilmente os bons vão usar o site
15/08/2021 22h38
O cara tem iPhone, pô.
anônimo
15/08/2021 21h08
Use o tinder, ou, happn.

Badoo só dá gente feia mesmo. Huahahahaha.

Vi um comentário dizendo que bons homens não estão em sites de relacionamento... Eu já conheci todo tipo de homem, que usava sites do tipo, desde rico a pobre, bonito, feio, drogado, crente, fracassados, ou pessoas de muito sucesso.

A verdade, é que eu penso que o jeito mais fácil de conseguir alguém, é virtual mesmo. Pessoalmente depende de muitos fatores para que você não seja um incoveniente, aos quais eu, hoje, mano... Não tenho paciência.

Enfim, continue tentando, sem expectativas. Aquele papinho de coach, fique na sua vida, no seu bem estar financeiro e tudo o que bem estar pode incluir, sendo saudável, claro.
15/08/2021 20h52
Eu não uso esses sites. Quando eu usava nenhuma me queria.
anônimo
15/08/2021 20h44
Porque site de relacionamento é pra homem que não tem coragem de encontrar e conversar pessoalmente.
E também pra quem não tem atrativo nenhum.
anônimo
15/08/2021 20h32
Kkkkk olha o naipe dos caras, coitados eles acham que tem estilo
15/08/2021 19h40
Kkkkkkkkk, vai procurando que uma hora aparece alguém legal
anônimo
15/08/2021 19h40
É de Goiás? Bora fazer Tinder ElaEle, anônima. Depois que der tudo errado viemos falar mal um do outro aqui
elas respondem
anônima
15/08/2021 19h36
E feios ainda por cima, vc se esqueceu desse detalhe...
15/08/2021 19h39
Pior coisa para encontrar relacionamento sério.
15/08/2021 19h56
Nunca frequentei site do tipo.
O que primeiramente chama atenção em sites direcionados a relacionamento, será a descrição no perfil.
Aparência do indivíduo não tem a ver com as características na personalidade do mesmo, de forma que ele pode aparentar e comunicar-se ou agir feito um pastor da Universal ou o oposto e ser um potencial agressor.
Portanto todo cuidado é pouco! Havendo interações, ter o cuidado de perceber sinais de alerta.
anônima
15/08/2021 19h38
Cara de quem comprou celular roubado kkkk
15/08/2021 20h16
Kkkkkkkk
15/08/2021 21h09
Pq o app é p eles
anônima
15/08/2021 20h36
Concordo! São feios demais, mas pra que expor as imagens dele aqui??
15/08/2021 20h26
Acho que é pela faixa etária.
15/08/2021 19h35
Na minha região tive sorte.
Esses tipos vi no hp sei lá o que.