Minha amiga ta me ignorando eu to chateado com ela já, ela me trata mal demais. Eu tava sem zap e hoje criei dnv um e fui no contato dela e ela tava online no zap mas no twitter ela não me respondia a mais de 2 horas na pergunta que eu tinha perguntado e nossa relação sempre foi boa aproveitando que no twitter não mostra quando lê. e nem se ta online. , ai eu fazia um teste, mandava uma mensagem no twitter sobre um assunto aleatorio. e ela ficava off do zap e dps ficava online dnv, mandava outra e ela ficava off e dps fica on dnv. Eu to ficando magoado, acho que ela não me merece como amizade, eu to magoado atoa?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
15/08/2021 20h28
Ai que xiliquento, odeio quem fica nessas frescuras.
15/08/2021 20h30
Está correto, nunca dê além do que você recebe, não fale mais com ela.
anônima
15/08/2021 22h45
Sua frase- Minha amiga ta me IGNORANDO eu to chateado com ela já, ela me trata MAL demais

dé valor a quem te dá valor.
15/08/2021 20h33
Oi!
Já teve momentos que eu tava on no whats e não tava na outra rede. Talvez ela não esteja ignorando, só não esteja on lá no twitter.
15/08/2021 20h28
Está. Muito pouco tempo pra ficar chateado.
eles respondem
anônimo
15/08/2021 20h27
Irmão, com todo respeito? tu deve ser chato pra caralho
anônimo
15/08/2021 20h27
Ter amor proprio que é bom vc nao quer, ne. Fica ai se humilhando por atencao de quem ta cagando pra vc. Enquanto ce ta ai esperando mensagem ela ta sentando na piroca de outro.
15/08/2021 20h29
Manda mais msg, as vezes ela não viu
15/08/2021 20h31
Rapaz que drama é esse? Vai viver e para de se importar com coisas pequenas
anônimo
15/08/2021 20h46
Suma por uns 4 dias, se ela não mandar msg é pq te odeia
15/08/2021 20h49
Sugiro que não fique esperando por resposta dela e atrás de atenção, é perca de tempo.
anônimo
15/08/2021 20h54
Com todo o respeito acho que você está gerando expectativas. Não tem como afirmar se ela está fazendo isso por maldade.
Sei é horrível ser ignorado mas é um sentimento que não está relacionado a ela e sim a você.
Por isso, se ocupe também e tente não esperar nada de ninguém.
15/08/2021 20h57
Faça o que quiser. Eu não sei o contexto da sua indignação. Mas eu te aconselho a ter paciência por que nem todos tem a obrigação de te atender rapidamente.
anônimo
15/08/2021 20h27
Problema seu, eu tenho uma amiga que conversa comigo diariamente.