Também estou com essa sensação, no meu caso eu nunca namorei nunca estive com ninguém mesmo ( e vc?) logo a cada dia que passa eu sinto menos vontade disso, claro que pessoas já me interessaram eu fiquei meio iludida achando que ia acontecer alguma coisa, mas nada aconteceu, fui iludida só com olhares gente, depois eu via eles com outra, aí eu ficava pensando jurava que ele estava interessado em mim e que um dia ia falar comigo mas não! Os relacionamento hoje em dia não estão valendo a pena, minha irmãs foram todas traídas e realmente eu fico com um pé atrás com isso.
anônima
15/08/2021 20h49
Meu medo é de ser pobre
eles respondem
15/08/2021 20h28
No meu caso, por conta da timidez e preguiça
15/08/2021 20h34
É só depressão
15/08/2021 20h35
Porque é a verdade
15/08/2021 20h46
Nunca senti isso, sei que a guria um dia aparece. Só sei que enquanto não aparece eu me preparo e me aprofundo em certas coisas que tenho interesse, além disso não posso fazer mais nada.
15/08/2021 20h49
Eu sinceramente não acho mulher que gosta de mim na cidade onde moro. Não é minha culpa.
anônimo
15/08/2021 20h51
Também as vezes tenho essa impressão rsrs.
Mas acredito que seja um pouco expectativas nossa. Acho que se você se empenhar e se esforçar acabará encontrando alguém.
Mas sei que não é nada fácil principalmente quando o assunto é namoro sério. Acho que é o que mais nós preocupa na atualidade.
anônimo
15/08/2021 20h53
Pq é a conclusão q tiramos das nossas próprias experiências e situação atual, algo normal.
15/08/2021 22h49
Eu sinto sempre.
15/08/2021 22h57
Eu sinto isso pq eu literalmente não conheço novas pessoas. Entra ano, sai ano e eu fico parado no tempo
anônimo
15/08/2021 23h01
Se for assim, que seja.
anônimo
15/08/2021 23h03
Só não quero ser pobre, solteiro tá de boa.
Eu já perdi essas vontades românticas. Ninguém presta, principalmente eu.

Negócio é focar em ter minhas coisas, meu canto e tals. O resto é lucro, mas sem enfatizar.