Profunda,quando eu me abro sinceramente p alguém e tenho retorno (;
Superficial,quando só falo m*rda com alguém q não ligo e n muda nada
eles respondem
anônimo
15/08/2021 20h29
conversa profunda = assunto pronfundo/complexo
conversa superficial = assunto banal

não é obvio? moleque burro
anônimo
15/08/2021 20h30
Como assim? Para mim, uma conversa do tipo "mais profunda", é uma conversa detalhada no qual há um assunto ou tema a ser discutido e conversado, enquanto uma conversa do tipo "mais superficial", seria uma conversa sem nexo ou com assuntos aleatórios.
anônimo
15/08/2021 20h38
Uma conversa profunda tem muita realidade e sinceridade. Geralmente são com pessoas abertas e dispostas a falar o que pensam sem serem julgadas.
Uma conversa superficial não passa de coisas do dia que não mudam sua vida ou não agregam em nada.
anônimo
15/08/2021 20h39
Profunda é que entra nos detalhes sórdidos.
15/08/2021 20h42
Uma conversa profunda é aquela onde os dois trocam bastante informações sobre o que aconteceu no dia, o que fizeram e etc. Uma conversa superficial é aquela onde não há essa troca, só algo mais leviano e superficial, sem muitos detalhes e sem muito interesse.
15/08/2021 23h20
Profunda é sobre política.
Superficial é Instagram.
15/08/2021 23h24
Conversa profunda:
Quando pelo menos uma das pessoas tem algum conhecimento prático da coisa ou gosta de pensar sobre aquilo e desenvolve além das coisas que apenas ouviu por ai.

Conversa superficial:
Quando ambas as pessoas falam apenas de coisas decoradas ou sobre algo que ouviu alguém dizer, mas sem saber o outro lado e nenhum conhecimento prático da coisa.