Tão ruim quanto isso é o legado dos EUA no Afeganistão para os americanos.
15/08/2021 20h52
Tá ruim para os EUA até Quando vai durar essa Guerra santa , já tô até vendo o talibã fazendo ataques terroristas pelo mundo de novo , já tomaram Cabul , o presidente até fugiu do país , também a merda da Turquia fica financiando o talibã porra .
anônimo
15/08/2021 20h53
nenhum, e os EUA nunca se preocuparam com isso
15/08/2021 23h18
Talibã vai dominar o mundo e acabar com a cultura ocidental.

Mulherada que se prepare, vai voltar a servir os caras.

Tenho pena daquele lado do mundo, se aqui já tá ruim, imagine lá para aquele lado.