briguei com minha namorada eu e ela nao se falamos ontem a noite ela estava ocupada estudando e eu queria falar com ela e nao se falamos e dormi sem falar com ela e quando acordei ela me chamou de vida e me mandou fotos e eu dei bom dia e ela disse que precisava refazer uma tarefa de escola e okay eu deixei ela fazer de boa e depois disso pensei que iriamos conversar mas ela disse que iria voltar a dormir porque se sente muito frustada esses dias por estar muito cansada estudando e trabalhando e eu disse porque nao podemos conversar mais? E ela disse que è irritante conversa sempre e eu a questionei e ela ficou brava e ela terminou comigo dizendo que se eu nao posso lidar com isso dela ser ocupada deveriamos terminar e ela fez e eu disse que nao e que posso lidar sim e ela terminou comigo e eu comecei a chorar e implorar para não terminar comigo, eu gosto de falar todos os dias com ela pelo celular e eu nao sabia que isso è ruim pois quero falar sempre que podemos, ela ficou brava e eu disse o porque de ela terminar comigo e ela disse sobre meu jeito imaturo e babaca de agir rude as vezes e eu fiquei triste, implorei para ela nao me bloquear e ela disse que iria me bloquear assim mesmo e disse que nao adiantava quanto eu implorasse ela nao iria me deixar desbloqueado, então ela me pediu a senha dela pois ela nao salva a senha dela então eu que organizo as senhas dei a senha a ela do facebook dela e ela trocou a senha e me disse que eu nao iria mais usar o facebook dela e disse cale a boca e foi dormir quando eu disse que ela trocou, então eu perguntei a ela se ela ainda poderia fazer todas minhas atividades e ela disse " bom " " me envie na sexta feira ", antes eu e ela conversamos e ela disse que estava frustado com as minhas atividades e ela disse que poderia fazer todas as atividades se eu a paga-se pois seria todas as atividades e eu achei justo pois mesmo que ela fosse minha namorada fazer todas as atividades que eu tenho dificuldade ela deveria ganhar algo

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/10/2021 22h38
Ela faz suas atividades? Meio injusto da sua parte. Ao mesmo tempo que achei o motivo dela ter terminado meio ruim, foi uma decisão dela, você não pode forçar alguém a te amar, de qualquer forma.
anônima
12/10/2021 22h33
Olha o avatar pqp
anônima
15/08/2021 21h30
Resume isso aí cara
anônima
15/08/2021 21h31
Use a vírgula, vai ajudar.
15/08/2021 21h32
Que texto.
anônima
12/10/2021 23h04
Vcs tem que conversar pro relacionamento ser bom, é só entre vocês dois. Não adianta você pedir pras pessoas te dizerem sobre o que fazer ou não, você que deve saber o que fazer porque o relacionamento é seu e quem sabe o melhor para a relação é você e sua namorada.
eles respondem
15/08/2021 21h32
Que bagunça. Você sobrecarregou ela pelo visto. É dependente emocional...
Faça um favor as vocês dois e siga em frente.
anônimo
15/08/2021 21h34
Li não.
12/10/2021 22h32
Faz nada.
16/10/2021 13h16
Não faça nada.
anônimo
16/10/2021 13h24
Bem grande o seu texto.
Nem li tudo, mas li algumas partes, vc está mto dependente emocionalmente, cada um tem seu espaço, deixa a menina quieta, amar é deixar o outro livre tbm, se tiver que ser, será.