Sei que isso pode ser considerado " insegurança ". Mas eu não consigo pensar e me sentir bem.

Vai ter o batizado do filho do meu namorado, e a ex-mulher e mãe do filho dele vai estar lá, acredito que outras pessoas também vão estar.

Me sinto muito triste com essa situação. É algo que não sei explicar, um sentimento de impotência, pois sinto que a família dele já prefere ela desde da primeira vez que conheci alguns familiares dele.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
15/08/2021 22h35
é isso que dá pegar homem com filho, para mulher com filho é a mesma coisa...
anônimo
15/08/2021 22h22
Chora.
anônimo
15/08/2021 22h25
Não adianta se angústias sobre coisas das quais não temos controle pleno. Eles tem uma história pregressa, oras, tem um filho!! O momento é deles, a convivência dela com a família provavelmente foi maior que a sua, enfim...

Não dá pra esperar que essa dinâmica mude só porque agora você é namorada do cara. Apenas vá, seja educada, desencanada dessas coisas e aproveite o momento. Se você for tão ou mais bem quista do que ela pela família no futuro, o que vai mandar é o tempo mesmo, nada pode ser feito hoje senão você ter paciência e tranquilidade.
15/08/2021 22h17
É insegurança
anônimo
15/08/2021 22h31
Esse vai ser um problema que você vai ter que conviver já que seu namorado tem esse filho com a ex.
Se estiver te incomodando muito reflita sobre a relação.
anônimo
15/08/2021 22h36
Vc aceitou ele assim uai agora vai e para de insegurança
elas respondem
anônima
15/08/2021 22h18
Então cai fora e não se envolve com homem que tem filho.
Vai ser sempre assim.
15/08/2021 22h17
Então vc não tá preparada pra estar nesse relacionamento.
anônima
15/08/2021 22h34
A família dele prefere ela, mas ele prefere você. Ponto. Isso deveria bastar.
15/08/2021 23h02
É só não ir, vc nem deveria, é uma cerimônia de significado apenas para os parentes e envolvidos, não é o seu caso.
15/08/2021 23h21
é o lado ruim de ter homem com filho né, um b.o....nao tem como arrumar outro nao?
anônima
16/08/2021 00h17
Moça pra que essa insegurança toda? Lembre-se que os dois tem um laço eterno que é a criança e se você continuar assim é melhor terminar com ele e seguir sua vida.
anônima
16/08/2021 00h23
O que importa é que ele escolheu você, caso não se sinta bem em ir melhor não forçar de ir.