Meu namorado me chamou pra levarmos as crianças no cinema , me preparei para pagar o meu e do meu menino e aceitei ir. Chegamos, ele me deixou na fila e foi comprar pipoca pra ele e o filho dele. Chegou na hora de pagar , chamei ele pra escolher os lugares, veio escolheu, ouviu o atendente dizer o valor total e simplesmente virou as costas e voltou pra fila da pipoca. Eu fiquei puta da vida, paguei e fui até ele dizer que na próxima vez que for pra me chamar e eu pagar a conta que ele me avise antes para ver se tenho condições ou não, ficou todo sem graça e disse que iria me mandar no picpay depois. Eu sei que não ia me mandar nada , tanto é que não mandou.
Não é nem pelo dinheiro é pela palhaçada de me chamar e não combinar as coisas só me jogar na fogueira. Enfim, oq fariam no meu lugar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/08/2021 23h04
foi vacilo dele, comece a reparar se ele vai levar isso como lição ou só vai continuar do mesmo jeito
anônimo
15/08/2021 23h07
Foi paia, em.
E de pequenas atitudes assim, que tu vai descobrindo melhor sobre a pessoa. É motivo pra terminar? Acho que não, mas que vocês deveriam conversar sobre isso...

Não dá pra deixar passar NADA em branco. Tudo deve ser resolvido, ou depois vai acumulando e a merda tu já sabe.
anônimo
15/08/2021 23h01
Iria fingir demência.
anônimo
15/08/2021 23h03
Poxa ele foi bem fdp. Não sei em que pé anda sua relação com ele, mas é uma bola fora. Striker 1 e contando...
anônimo
15/08/2021 23h05
Só pelo fato de dizer que ia te pagar e não pagou já mostra que é uma pessoa infantil.
16/08/2021 00h01
Não pagaria
elas respondem
anônima
15/08/2021 23h07
Faz o mesmo depois
15/08/2021 23h19
Seria o último encontro.
anônima
15/08/2021 23h22
Pagaria só os meus ingressos e deixaria ele lá na fila da pipoca.
Ele obviamente fez na malandragem e pra piorar ainda te fez pagar coisa pro filho que nem é da sua conta.